Postado Julho 6, 2016 8 anos Boa Noite, estou com um problema em um comando talkaction. function onSay(cid, words, param) local config = { pos = {x=157, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=135, y=31, z=9}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos novapos = {x=118, y=30, z=9} } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento BP foi aberto! Por favor corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara em "..config.time.." minutos") doPlayerAddItem(cid, 5792, 1) doTeleportThing(cid,config.novapos) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Entrada para o Evento BP encerrada.") return true end A Distro acusa erro e não funciona. Alguém poderá me ajudar? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 6, 2016 8 anos Em 06/07/2016 em 00:50, moviebr disse: Boa Noite, estou com um problema em um comando talkaction. function onSay(cid, words, param) local config = { pos = {x=157, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=135, y=31, z=9}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos novapos = {x=118, y=30, z=9} } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento BP foi aberto! Por favor corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara em "..config.time.." minutos") doPlayerAddItem(cid, 5792, 1) doTeleportThing(cid,config.novapos) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Entrada para o Evento BP encerrada.") return true end A Distro acusa erro e não funciona. Alguém poderá me ajudar? Limpe o script e adicione de novo esse conteúdo que postou aqui no fórum, testei ele e funcionou certinho, acho que você colocou um acento sem querer quando foi salvar.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor UP Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor Em 06/07/2016 em 13:51, Kemmlly disse: Fez o q falei? Sim, acusa mesmo erro e não funciona. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.