Postado Julho 11, 2016 8 anos Bom eu Queria 1 Ajuda para 1 Script Ja Testei Todas Do TibiaKing Mais Não Funciona Cê Alguem Poder Me Ajudar Pfv Vlw Obrigado Pela Atenção Meu Tsf===>
Postado Julho 12, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 12, 2016 8 anos Agora, kauan13 disse: up Script aí! Em Data/Globalevents.xml adicione isso: <globalevent name="falante" interval="2" script="falante.lua" /> Em Data/Globalevents.xml/scripts crie um arquivo chamado falante.lua e coloque isso dentro: local config = { positions = { ["Mensagem que vai aparecer"] = { x = 000, y = 00, z = 0 }, -- Coordenadas do teleport } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end Esse script se não me engano já tem aqui no tk mais eu tenho ele em um dos otzinhos meus.. Portanto, ta aí! Espero ter ajudado e se puder, da um rep+ aí :D Editado Julho 12, 2016 8 anos por Mathwsz Postando o Script! (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2016 8 anos Autor Vlw Manin Mais você pode colocar pra ele soltar tipo 1 efeito? se puder vlw reputado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.