Postado Julho 20, 2016 10 anos Fala pessoal do TK, espero que esteja tudo suave com vocês Então,hoje vim pedi uma coisas para esses programadores .Lua, uma super ajuda Eu gostaria que A spell abaixo fosse colocada para usar apenas em jogadores (players) e não em monstros também, parece uma coisas simples, mais por enquanto estou na fase do VB rsrsrs. Bom se puderem ajudar ficarei muito grato Tmj... function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 177) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Precisa Selecionar um Alvo') end end @up
Postado Julho 20, 2016 10 anos 14 horas atrás, Juantibiano disse: Fala pessoal do TK, espero que esteja tudo suave com vocês Então,hoje vim pedi uma coisas para esses programadores .Lua, uma super ajuda Eu gostaria que A spell abaixo fosse colocada para usar apenas em jogadores (players) e não em monstros também, parece uma coisas simples, mais por enquanto estou na fase do VB rsrsrs. Bom se puderem ajudar ficarei muito grato Tmj... function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 177) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Precisa Selecionar um Alvo') end end @up Se o script estiver funcionando corretamente, troque o isMonster por isPlayer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.