Postado Julho 20, 2016 8 anos Fala pessoal do TK, espero que esteja tudo suave com vocês Então,hoje vim pedi uma coisas para esses programadores .Lua, uma super ajuda Eu gostaria que A spell abaixo fosse colocada para usar apenas em jogadores (players) e não em monstros também, parece uma coisas simples, mais por enquanto estou na fase do VB rsrsrs. Bom se puderem ajudar ficarei muito grato Tmj... function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 177) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Precisa Selecionar um Alvo') end end @up
Postado Julho 20, 2016 8 anos 14 horas atrás, Juantibiano disse: Fala pessoal do TK, espero que esteja tudo suave com vocês Então,hoje vim pedi uma coisas para esses programadores .Lua, uma super ajuda Eu gostaria que A spell abaixo fosse colocada para usar apenas em jogadores (players) e não em monstros também, parece uma coisas simples, mais por enquanto estou na fase do VB rsrsrs. Bom se puderem ajudar ficarei muito grato Tmj... function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 177) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Precisa Selecionar um Alvo') end end @up Se o script estiver funcionando corretamente, troque o isMonster por isPlayer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.