Postado Julho 30, 2016 8 anos Bom, em meu servidor base cyan há 2 NPC's que trocam Pokémon +50 por um outro melhor +0 (Ex: Shiny Electabuzz+50 por Shiny Electivire+0). Feito isso eu clonei os script dele e tentei criar um que fizesse a mesma função, fui no RME coloquei ele no mapa, porém ele não aparece e também não aparece quando é criado pelo comando /n. Obs: Queria que o NPC trocasse uma Shiny Tangela +50 por um Shiny Tangrowth +0. Segue abaixo sua configuração simples: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Naturi Trainer" script="Trocatan.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1434" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, you want to Transform you poke in {shiny}?"/> </parameters> </npc> Segue abaixo o script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'Shiny') or msgcontains(msg, 'shiny')) then --alterado v1.7 selfSay("Voce quer tranformar seu Shiny Tangela em Shiny Tangrowth? Voce precisa do Shiny Tangela+50 + 5kk!", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, voce nao esta com o pokemon na slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.2 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Puxe seu pokemon para pokebola!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Shiny Tangela" then selfSay("Coloque seu Shiny Tangela+50 na slot, por favor!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe, seu Shiny Tangela não esta boosted +50!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k if doPlayerRemoveMoney(cid, 500000000) == true then selfSay("So there is it! Enjoy!", cid) doItemSetAttribute(pb, "hp", 1) doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Tangrowth") doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Tangrowth.") doItemEraseAttribute(pb, "boost") doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Tangrowth"]) doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes") doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on) if useKpdoDlls then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread") end talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você nao tem dinheiro suficiente!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 31, 2016 8 anos Autor Up - Preciso que alguém me ajude urgente :s ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Autor Adicionando uma informação e dando outro UP -.-' ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Agosto 2, 2016 8 anos vou fazer um aqui, calma Eu não testei, mas acho que dará certo. Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'shiny') or msgcontains(msg, 'Shiny') thenelse else selfSay(""Voce quer tranformar seu Shiny Tangela em Shiny Tangrowth? Voce precisa de Shiny Tangela+50 + 5kk!", cid) talkState[talkUser] = 4 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 4 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.2 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Go back your pokemon!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Shiny Tangela" then selfSay("Put a Shiny Tangela's pokeball atleast +50 in main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Sorry, your Shiny Tangela is not boosted +50!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k if doPlayerRemoveMoney(cid, 500000000) == true then selfSay("So there is it! Enjoy!", cid) doItemSetAttribute(pb, "hp", 1) doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Tangrowth") doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Tangrowth.") doItemEraseAttribute(pb, "boost") doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Tangrowth"]) if useKpdoDlls then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread") end talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You don't have enough money!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor @lkrazy farei um teste e assim que possível, lhe aviso! Obg pela atenção. Testei ... porém mesmo erro na distro :s [02/08/2016 22:51:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Trocatan.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [02/08/2016 22:51:20] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Trocatan.lua [02/08/2016 22:51:20] data/npc/scripts/Trocatan.lua:1: unexpected symbol near 'ï' Com isso ele não aparece no jogo :c ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
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