Postado Julho 31, 2016 10 anos Galera alguem me indicar um tutorial ou me ensina como posso passar meu servidor de 8.54 pra 8.60 me ajudem por favor, ja consegui mudar o mapa pra 8.6!!
Postado Agosto 8, 2016 9 anos só colocar uma distro 8.6 ou atualizar a sua se você tiver as sources. Ajudei? REP+ DotA Event (TFS 1.x) => Clique Aqui Skype: rike.sexy
Postado Agosto 8, 2016 9 anos 29 minutos atrás, CirocReturn disse: só colocar uma distro 8.6 ou atualizar a sua se você tiver as sources. Se eu colocar a distro 8.6 Não vai bugar algumas coisas ?
Postado Agosto 8, 2016 9 anos 3 minutos atrás, bismarkzika disse: Se eu colocar a distro 8.6 Não vai bugar algumas coisas ? Pode dar até alguns erro que você tem que corrigir ou você tiver source e compilar e n tem erro. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.