Postado Agosto 3, 2016 9 anos Eai galera do TibiaKing! Servidor: Estou querendo montar um servidor na versão 10.96 Global, porém com inovações em eventos/sistemas/hunts/quests e etc, mantendo as mesmas magias, jogabilidade e sistemas já existentes.. Hunts: Irei utilizar todo o mapa do global, e em lugares que não tem o porque de está ali, irei criar uma hunts bem dhr, com acesso subterrâneo até outra, que pode ser localizada na mesma city ou outra.. Quests: Quero criar novas quests que seja tanto em conjunto, tanto individuais, que se baseia em inteligencia em achar os (Spoilers) e também com dificuldade em respawn de monstros.. Website: Quero template próprio, com imagens legais e que expressam o que queremos passar aos players. SE VOCÊ QUER ME AJUDAR, FAVOR MANDAR MENSAGEM PRIVADA OU ME ADICIONAR NO SKYPE: bobmarleynf.blackshot PS: QUERO PESSOAS QUE JÁ ENTENDAM DO ASSUNTO E NÃO PESSOAS QUE SÓ QUEREM SE APROVEITAR.. ABRAÇOS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.