Postado Agosto 4, 2016 8 anos então galera, no meu servidor tem um item que encanta armor, legs,weapons... e quando alguém da use em algum item com ele dá esse erro no distro [Error - Action Interface] data/actions/scripts/arm100.lua:onUse Description: data/actions/scripts/arm100.lua:9: attempt to call global 'getItemArmor' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/arm100.lua:9: in function <data/actions/scripts/arm100.lua:1> arm100.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isCreature(item2.uid) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use it on creature.") return TRUE end local ile = 1 local arm = getItemArmor(item2.uid) if item2.uid ~=0 then descr = "Values: " if(getItemActionId(item2.uid) < 100 or getItemActionId(item2.uid) > 110) and (arm ~= 0 or getItemAttack(item2.uid) ~= 0) then setItemArmor(item2.uid, arm + ile) setItemAttack(item2.uid, getItemAttack(item2.uid) + ile) setItemDefense(item2.uid, getItemDefense(item2.uid) + ile) doSendMagicEffect(topos, 13) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Upgrade successful.") doItemSetAttribute(item2.uid, "aid", getItemActionId(item2.uid)+1) if(getItemActionId(item2.uid)) == 1 then doItemSetAttribute(item2.uid, "aid", 100) end return TRUE end if(getItemActionId(item2.uid) >= 109) and (arm ~= 0 or getItemAttack(item2.uid) ~= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Your item is upgraded to max level.") return TRUE end local random = math.random(0, 10) if(arm ~= 0) then if random > getItemActionId(item2.uid)-99 then setItemArmor(item2.uid, arm + ile) setItemAttack(item2.uid, getItemAttack(item2.uid) + ile) setItemDefense(item2.uid, getItemDefense(item2.uid) + ile) doSendMagicEffect(topos,13) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Upgrade successful.") doItemSetAttribute(item2.uid, "aid", getItemActionId(item2.uid)+1) if(getItemActionId(item2.uid)) == 1 then doItemSetAttribute(item2.uid, "aid", 100) end else doRemoveItem(item.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(topos,2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry your item is broken.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You can't upgrade this.") end return TRUE end return TRUE end desde já obrigado!
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Não existe a função getItemArmor em sua lib. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.