Postado Agosto 6, 2016 8 anos Ola.. eu to tentando colocar meu site on, porem um problema persiste em acontecer... quando eu vou tentar fazer o test do canihost no vapus, aparece o seguinte erro.. eu consigo acessar o site atravez do :8090.... General Error Illegal use of $_SERVER. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/canihost.php on line 4. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->error()FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/canihost.phpLINE: 4CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->offsetGet()FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/index.phpLINE: 63CALL: include('/var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/canihost.php') eu nao consegui achar nenhum topico, nenhum tutorial nem aqui no TK, e nem na net :'(... sera que alguem consegue me ajudaar?? obrigadoo :D
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Autor Desculpe sobre a area incorreta XD e alguem poderia me ajudar? kkk up !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.