Postado Agosto 9, 2016 8 anos Salve Tibianos Estou a procura de um Script, vou tentar deixar claro ... no meu OtServer tem um Hospital , ele tem quartos , é etç.. Queria que quando o Player morresse ele iria nascer em Quartos diferentes , não no mesmo local toda vez.. tipo se tiver quatro quartos , ele poderia nascer em qualquer um , aleatorio. Versão do Tfs: 3.4.5 Editado Agosto 10, 2016 8 anos por Jaum King Deixar mais Claro... (veja o histórico de edições) " Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Também estou a procura do mesmo, mas ainda não encontrei :s. Abraços! Editado Agosto 9, 2016 8 anos por SomeBody (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Precisa especificar melhor. qual versão, tfs .. e tals.. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor Editei o tópico. Se você não entender ainda , avisa aí. " Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."
Postado Agosto 28, 2016 8 anos Em 09/08/2016 ás 19:49, Skydangerous disse: Precisa especificar melhor. qual versão, tfs .. e tals.. ajuda ae nos da rep O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.