Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

Olá pessoal, eu jogava Tibia quando tinham faixa de 40 há 50 mil players online pra mais... hoje navegando no site deles, me deparei com a baixa de players online, que é de 13 mil quase 14 mil online, em horário de (ALMOÇO), só pra lembrar esse horário eram x3 a mais de jogadores de 13 mil! eae ?

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Exatamente. A quantidade de players diminuiu, porém, eles encontraram outro modo mais eficaz podemos dizer de ganhar mais dinheiro. Mas, resta apenas saudades do tempo em que batia a cada dos 60 mil Online...

Tzurk - Mapper PxG~

https://www.pokexgames.com/

Postado
  • Autor
  • Diretor
6 horas atrás, Wakon disse:

Já mantém essa taxa de players a muito tempo, mas não está falindo. Os lucros só aumentam a cada ano, segundo o gráfico no site da cipsoft.

entendi

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

@Alexy Brocanello faliu faz mais de 4 anos parceiro, comprovado que eles criaram , transfer, market, venda de montaria, venda de potion, jaja vai vender Soft vip etc.... 

Está uma merda se vc entrar vc vai ver o lixo que o tibia tá, isso foi o motivo do falimento, não soube fazer updates dignos fizeram merda

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo