Postado Agosto 20, 2016 8 anos Este é um post popular. Olá pessoal do TK! vim aqui passar um tutorial de como colocar a senha no novo XAMPP versão 5.5.37. Pois quando entra ele nao pede a senha do root. Eu procurei aqui no forum e não achei e então resolvi fazer uma pequena tutorial para a galera que não saiba colocar senha. Vamos ao que interessa ficando de bla bla bla não vai adiantar nada.. 1ª Passo Abre pagina inicial digite localhost/phpmyadmin ou localhost:8090/phpmyadmin Imagem: Spoiler 2ª Passo Clique no User accounts e depois em Edit privileges e depois em Alterar a palavra-passe e marque opção palavra-passe e ai você digita sua senha e executar. Imagem: Spoiler 3ª Passo Agora vai na pasta do seu XAMPP abre ele e depois abre a pasta phpMyAdmin e procura por config.inc.php e abre. E nessa configuração você muda: /* Authentication type and info */ $cfg['Servers'][$i]['password'] = 'suasenha'; <-- aqui você coloca sua senha que criou. $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true; <---- aqui você muda para "false" E pronto fim do tutorial. Espero que ajude muito por ai. VLW Créditos: @murilao King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 1, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, thyui disse: fiz isso ai, mas depois nao entrou mais o mysql rsrs eae? Você fez corretamente o que eu fiz ali encima? Pois não da erro nenhum ou você colocou a senha errado poste o print qual erro que aparece. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 7 minutos atrás, murilao disse: Você fez corretamente o que eu fiz ali encima? Pois não da erro nenhum ou você colocou a senha errado poste o print qual erro que aparece. obrigado mano consegui aqui, foi erro meu mesmo. +rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.