Postado Agosto 21, 2016 8 anos Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso: local blessings = {1, 2, 3, 4, 5} local level = 150 function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) <= level then for cont = 1, table.maxn(blessings) do doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont]) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!") end end em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag: <event type="death" name="autoBless" event="script" value="autoBless.lua"/> em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua adicione a seguinte tag registerCreatureEvent(cid, "autoBless") Editado Agosto 21, 2016 8 anos por Farathor Modificação no Script (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Diretor 23 horas atrás, Farathor disse: Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso: local blessings = {1, 2, 3, 4, 5} local level = 150 function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) <= level then for cont = 1, table.maxn(blessings) do doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont]) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!") end end em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag: <event type="death" name="autoBless" event="script" value="autoBless.lua"/> em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua adicione a seguinte tag registerCreatureEvent(cid, "autoBless") muito bom, posso usar no meu Harry Potter online só adaptar pra tfs 1.0 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Autor Em 22/08/2016 ás 03:13, Alexy Brocanello disse: muito bom, posso usar no meu Harry Potter online só adaptar pra tfs 1.0 :D [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.