Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso:

local blessings = {1, 2, 3, 4, 5}
local level = 150
function onLogin(cid)
    if getPlayerLevel(cid) <= level then
        for cont = 1, table.maxn(blessings) do
        	doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont])    
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!")
    end
end

em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:


<event type="death" name="autoBless" event="script" value="autoBless.lua"/>

 

em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua adicione a seguinte tag


registerCreatureEvent(cid, "autoBless")

Editado por Farathor
Modificação no Script (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado
  • Diretor
23 horas atrás, Farathor disse:

Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso:


local blessings = {1, 2, 3, 4, 5}
local level = 150
function onLogin(cid)
    if getPlayerLevel(cid) <= level then
        for cont = 1, table.maxn(blessings) do
        	doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont])    
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!")
    end
end

em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:


<event type="death" name="autoBless" event="script" value="autoBless.lua"/>

 

em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua adicione a seguinte tag


registerCreatureEvent(cid, "autoBless")

muito bom, posso usar no meu Harry Potter online só adaptar pra tfs 1.0

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo