Ir para conteúdo

[9.10] The Forgotten Server 0.2.11 + Patch Level 2

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kakakakak removi isso aqui, xinguei só de zua

• @Lordfiree Você como ninguem deve conhecer bem as regras de um fórum. E outra, caso você achar que algum membro ripou conteudo seu, por favor, nos reporte apenas, evite esse tipo de atitude. Ale

Postado

Eu preciso por as montarias para free, talto faz todas ou algumas. Minha duvida é: Seria possivel um script adicional para o mount.xml aceitar a tag premium="yes", ou um script que liberace todas as mounts para free account. Enfim, a unica maneira que consegui liberar as montarias para "todos" foi deixando premiumfree="yes" isso eu nao quero, se alquem conseguir por favor me ajudem ai!

Obs Gerais: mail: [email protected] / se alguem conseguir como fazer cliente proprio para 9.10 mande pra mim.

Linnea_Top.png

☠ Linnea Online 

Nature  Dark  Games ™

☠ Linnea Online | MMORPG ☠ Nature Dark Games

Raidcall: 4638269 | by Brida Linnea Luny Acksteen | Fundado no dia 4 de Outubro de 2008 o Linnea Online é o jogo único de muitas aventuras, guerras e surpresas, venha fazer parte destas terras mitológica!

Facebook Grupo: facebook.com/groups/560916943926076

Site oficial: ndg.sytes.net

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo