Postado Julho 31, 2011 13 anos Precisa xingar no tópico é? Não quer reclamação, crie seu próprio conteúdo ou coloque os créditos
Postado Agosto 5, 2011 13 anos Eu preciso por as montarias para free, talto faz todas ou algumas. Minha duvida é: Seria possivel um script adicional para o mount.xml aceitar a tag premium="yes", ou um script que liberace todas as mounts para free account. Enfim, a unica maneira que consegui liberar as montarias para "todos" foi deixando premiumfree="yes" isso eu nao quero, se alquem conseguir por favor me ajudem ai! Obs Gerais: mail: [email protected] / se alguem conseguir como fazer cliente proprio para 9.10 mande pra mim. ☠ Linnea Online ☠ Nature Dark Games ™ ☠ Linnea Online | MMORPG ☠ Nature Dark Games™ Raidcall: 4638269 | by Brida Linnea Luny Acksteen | Fundado no dia 4 de Outubro de 2008 o Linnea Online é o jogo único de muitas aventuras, guerras e surpresas, venha fazer parte destas terras mitológica! Facebook Grupo: facebook.com/groups/560916943926076 Site oficial: ndg.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.