Postado Agosto 28, 2016 8 anos Boa tarde pessoal, gostaria de saber se existe alguma configuraçao mais atual que o loot do candyboot pois ele pega todos os itens dos monstros, pois bem, gostaria que alguem modicasse esse script para q fosse configuravel escolher quais itens o bot irá pegar, segue o script dele q pega Todos os itens: Spoiler --[[ @Authors: Ben Dol (BeniS) @Details: Auto loot logic ]] TargetsModule.AutoLoot = {} AutoLoot = TargetsModule.AutoLoot -- Variables AutoLoot.lootList = {} AutoLoot.looting = false AutoLoot.lootProc = nil -- Methods function AutoLoot.init() end function AutoLoot.terminate() end function AutoLoot.onStopped() end function AutoLoot.onTargetDeath(creature) if AutoLoot.canLoot(creature) then local creatureId = creature:getId() local creaturePos = creature:getPosition() AutoLoot.lootList[creatureId] = { id = creatureId, position = creaturePos, corpse = nil } local tile = g_map.getTile(creaturePos) if tile then local topThing = tile:getTopThing() if topThing and topThing:isContainer() then AutoLoot.lootList[creatureId].corpse = topThing end end end end function AutoLoot.isLooting() return AutoLoot.looting end function AutoLoot.removeLoot(creatureId) print("AutoLoot.removeLoot: "..tostring(creatureId)) AutoLoot.lootList[creatureId] = nil end function AutoLoot.hasUncheckedLoot() for _,loot in pairs(AutoLoot.lootList) do if loot then return true end end return false end function AutoLoot.getClosestLoot() local player = g_game.getLocalPlayer() local playerPos = player:getPosition() local corpse = {distance=nil, loot = nil, creatureId=nil} for id,loot in pairs(AutoLoot.lootList) do if loot then print(postostring(loot.position)) local distance = Position.distance(playerPos, loot.position) print(distance) if not corpse.loot or distance < corpse.distance then print("Found loot to go to") corpse.distance = distance corpse.loot = loot corpse.creatureId = id end end end return corpse end function AutoLoot.startLooting() print("AutoLoot.startLooting") AutoLoot.looting = true AutoLoot.lootNext() end function AutoLoot.lootNext() local player = g_game.getLocalPlayer() local data = AutoLoot.getClosestLoot() if data.loot and player:getFreeCapacity() > 0 then AutoLoot.lootProc = LootProcedure.create(data.creatureId, data.loot.position, data.loot.corpse) -- Loot procedure finished connect(AutoLoot.lootProc, { onFinished = function(id) AutoLoot.removeLoot(id) AutoLoot.lootNext() end }) -- Loot procedure timed out connect(AutoLoot.lootProc, { onTimedOut = function(id) AutoLoot.removeLoot(id) AutoLoot.lootNext() end }) -- Loot procedure failed connect(AutoLoot.lootProc, { onFailed = function(id) AutoLoot.lootNext() end }) -- Loot procedure cancelled connect(AutoLoot.lootProc, { onCancelled = function(id) AutoLoot.lootProc = nil -- dereference end }) AutoLoot.lootProc:start() else AutoLoot.stopLooting() end end function AutoLoot.pauseLooting() AutoLoot.looting = false if AutoLoot.lootProc then -- stop looting loot AutoLoot.lootProc:stop() AutoLoot.lootProc = nil end end function AutoLoot.stopLooting() print("AutoLoot.stopLooting") AutoLoot.looting = false if AutoLoot.lootProc then -- attempt to cancel loot AutoLoot.lootProc:cancel() end -- Clean up loot data AutoLoot.lootList = {} end function AutoLoot.canLoot(creature) local target = TargetsModule.getTarget(creature:getName()) if target then return target:getLoot() end return false end function AutoLoot.onStopped() AutoLoot.pauseLooting() end function AutoLoot.Event(event) -- Cannot continue if still attacking or looting if g_game.isAttacking() or AutoLoot.isLooting() then return Helper.safeDelay(500, 800) end -- Try loot if not attacking still if not g_game.isAttacking() and AutoLoot.hasUncheckedLoot() then AutoLoot.startLooting() end -- Keep the event live return Helper.safeDelay(500, 800) end
Postado Agosto 28, 2016 8 anos amigo já existe essa função no candy bot só habilitar a opção loot que ela pega todos os itens que o monstro dropar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 28, 2016 8 anos Autor 35 minutos atrás, Brunds disse: amigo já existe essa função no candy bot só habilitar a opção loot que ela pega todos os itens que o monstro dropar ?? Le oq eu escrevi de novo, vc deve ter entendido errado, quero justamente conseguir selecionar os items do loot Editado Agosto 28, 2016 8 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2016 8 anos 3 horas atrás, trancx123 disse: ?? Le oq eu escrevi de novo, vc deve ter entendido errado, quero justamente conseguir selecionar os items do loot o amigo desculpe o equivoco vou dar uma olhada e ver se consigo fazer algo sou meio leigo mas vamos tentar né xD Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 29, 2016 8 anos Autor @Brunds hahahaha tranquilo, dificil achar isso por aqui, tem pessoas que até tem ou que fazem mas cobram por isso, como n manjo disso n sei como fazer, mas o script n me parece mt complicado, acho q se uma pessoa experiente pegar e fazer n vai levar tanto tempo, aposto q varias pessoas adorariam esse loot do candyboot personalizado q já vi mts procurando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.