Postado Agosto 29, 2016 8 anos Estou com uma duvida, criei um npc pra trocas de item so que ele retorna sempre ao primeiro item, poderia me informar o que falta mudar pra dar certo? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Para encantar o item eh necessario um silver token. Me diga o nome do item a ser encantado 'Carving ' , 'Mayhem ' ou 'Remedy'"}) local player = Player(cid) if isInArray({"axe of carving"}, msg) then npcHandler:say("Voce quer encantar o seu axe em troca de um silver token?", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler.topic[cid] = 0 if player:getItemCount(25967) == 0 then npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem o axe necessario", cid) return true end if not player:removeItem(25172,1) then npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem o silver token necessario.", cid) return true end player:removeItem(25967, 1) player:addItem(26284, 1) npcHandler:say("Esta entregue o seu item.", cid) elseif msgcontains(msg, 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler.topic[cid] = 0 npcHandler:say("Ok then.", cid) end EU ACHO QUE O ERRO ESTA POR AQUI (OU FALTA COLOCAR ALGUMA COISA POIS ELE RECONHECE O ITEM DE BAIXO MAS NA HORA DE TROCAR ELE PEGA O ITEM DE CIMA). local player = Player(cid) if isInArray({"blade of carving"}, msg) then npcHandler:say("Voce quer encantar sua blade em troca de um silver token?", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler.topic[cid] = 0 if player:getItemCount(25959) == 0 then npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem a blade necessario", cid) return true end if not player:removeItem(25172,1) then npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem o silver token necessario.", cid) return true end player:removeItem(25959, 1) player:addItem(25962, 1) npcHandler:say("Esta entregue o seu novo item.", cid) elseif msgcontains(msg, 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler.topic[cid] = 0 npcHandler:say("Ok then.", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Agosto 30, 2016 8 anos por samxxt (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Agosto 30, 2016 8 anos 4 horas atrás, samxxt disse: Estou com uma duvida, criei um npc pra trocas de item so que ele retorna sempre ao primeiro item, poderia me informar o que falta mudar pra dar certo? Cara manda em spoiler ou edita o post e bota em spoiler em code ficaria mais fácil. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 30, 2016 8 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Para encantar o item eh necessario um silver token. Me diga o nome do item a ser encantado 'Carving ' , 'Mayhem ' ou 'Remedy'"}) local player = Player(cid) if isInArray({"blade of carving"}, msg) then npcHandler:say("Voce quer encantar sua blade em troca de um silver token?", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler.topic[cid] = 0 if player:getItemCount(25959) <= 0 or player:getItemCount(25172) <= 0 then npcHandler:say("Desculpe, voce precisa de uma blade e um silver token", cid) return true end player:removeItem(25959, 1) player:removeItem(25172, 1) player:addItem(25962, 1) npcHandler:say("Esta entregue o seu novo item.", cid) elseif msgcontains(msg, 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler.topic[cid] = 0 npcHandler:say("Ok then.", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.