Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com uma duvida, criei um npc pra trocas de item so que ele retorna sempre ao primeiro item, poderia me informar o que falta mudar pra dar certo?

 

 


 

Spoiler

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    
keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Para encantar o item eh necessario um silver token. Me diga o nome do item a ser encantado 'Carving ' , 'Mayhem ' ou 'Remedy'"})        
    
    local player = Player(cid)
    if isInArray({"axe of carving"}, msg) then
        npcHandler:say("Voce quer encantar o seu axe em troca de um silver token?", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 1
    elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        npcHandler.topic[cid] = 0
        if player:getItemCount(25967) == 0 then
            npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem o axe necessario", cid)
            return true
        end

 

        if not player:removeItem(25172,1) then
            npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem o silver token necessario.", cid)
            return true
        end

 

        player:removeItem(25967, 1)
        player:addItem(26284, 1)
        npcHandler:say("Esta entregue o seu item.", cid)
    elseif msgcontains(msg, 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        npcHandler.topic[cid] = 0
        npcHandler:say("Ok then.", cid)
end

 

EU ACHO QUE O ERRO ESTA POR AQUI (OU FALTA COLOCAR ALGUMA COISA POIS ELE RECONHECE O ITEM DE BAIXO MAS NA HORA DE TROCAR ELE PEGA O ITEM DE CIMA).

 

        local player = Player(cid)
    if isInArray({"blade of carving"}, msg) then
        npcHandler:say("Voce quer encantar sua blade em troca de um silver token?", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 1
    elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        npcHandler.topic[cid] = 0
        if player:getItemCount(25959) == 0 then
            npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem a blade necessario", cid)
            return true
        end

        if not player:removeItem(25172,1) then
            npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem o silver token necessario.", cid)
            return true
        end

        player:removeItem(25959, 1)
        player:addItem(25962, 1)
        npcHandler:say("Esta entregue o seu novo item.", cid)
    elseif msgcontains(msg, 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        npcHandler.topic[cid] = 0
        npcHandler:say("Ok then.", cid)
    end
    return true
        
    
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Editado por samxxt (veja o histórico de edições)

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado
4 horas atrás, samxxt disse:

Estou com uma duvida, criei um npc pra trocas de item so que ele retorna sempre ao primeiro item, poderia me informar o que falta mudar pra dar certo?

Cara manda em spoiler ou edita o post e bota em spoiler em code ficaria mais fácil.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Postado
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end
local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    
keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Para encantar o item eh necessario um silver token. Me diga o nome do item a ser encantado 'Carving ' , 'Mayhem ' ou 'Remedy'"})        
 local player = Player(cid)
    if isInArray({"blade of carving"}, msg) then
        npcHandler:say("Voce quer encantar sua blade em troca de um silver token?", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 1
    elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        npcHandler.topic[cid] = 0
        if player:getItemCount(25959) <= 0 or player:getItemCount(25172) <= 0 then
            npcHandler:say("Desculpe, voce precisa de uma blade e um silver token", cid)
            return true
        end
        player:removeItem(25959, 1)
	player:removeItem(25172, 1)
        player:addItem(25962, 1)
        npcHandler:say("Esta entregue o seu novo item.", cid)
    elseif msgcontains(msg, 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        npcHandler.topic[cid] = 0
        npcHandler:say("Ok then.", cid)
    end
    return true    
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo