Postado Setembro 21, 2016 9 anos Fala galera, estou trabalhando num projeto baiak 8.6 praticamente refazendo tudo. Procuro membros para me ajudar a desenvolver o projeto e por para rodar. Segue um relato do que fiz e algumas coisas sobre o projeto e eu. Spoiler Atualmente estou trabalhando a mais de dois meses no projeto. Obtive ajuda de uma pessoa, mas o mesmo não tem muita disponibilidade e acaba que resolvo tudo sozinho. Muita coisa foi arrumada, distro atualizada e atualmente roda perfeitamente sem nem um bug. Acabei comprando alguns eventos, pois sozinho não iria conseguir de forma alguma realizar, o mapa de certa forma esta sendo invado com muitas melhorias e mais fluido, sem poluição de complementos tornando confuso na hora de jogar. A maioria dos script´s eu mesmo modifiquei ou complementei para se tornar mais fluido. Me Resumindo: Nível mediano em mapper (me viro) mas demoro pra krl pois tenho um certo toque com as coisas desarrumadas. Na questão de script, oque não consigo, peço ajuda ao whitewolf que me deu uma mão, mas como ele esta sem tempo não esta andando meu projeto. Bom na questão tempo, tenho disponibilidade na parte da tarde, noite ate madrugada, meu trabalho não exige muito tempo, então me dedico ao projeto. Sobre EU: Tenho 22 anos (casadoT_T) gosto das coisas muito bem feitas sem gambiarras. Não estou aqui para montar um servidor qualquer durando meses para depois desistir por preguiça ou desatenção. Estou formando equipe para 2 categorias. Mapper e Scriptter. Para o grupo mapper segue os requisitos. 1. Conhecimento em RME (Óbvio). 2. Disponibilidade de tempo durante a semana variando Tarde ou Noite Madrugada. 3. Ser paciente e criativo. 4. Ter idade igual ou superior a 16 anos. 5. Possuir meio de comunicação via Skype de preferencia que tenha microfone. ~* Para o grupo Scriptter segue os requisitos. 1. Ser habilidoso. 2. Ser criativo. 3. Saber programar com facilidade sem enrolação. 4. Disponibilidade de tempo durante a semana variando Tarde ou Noite. 5. Idade igual ou superior a 15 anos. 5. Contato via Skype, com microfone. Recompensas Spoiler Claro que de graça ninguém quer até por que é meio óbvio né. A recompensa não sera conquistada por um trabalho feito, e sim durante a finalização de todos os trabalho feitos, e durante o decorrer do tempo online. Os mesmos poderão fazer parte da equipe, sempre dando suporte, e apoiando novas idéias para manter o servidor ativo! Recompensa pelo trabalho feito em R$ Recompensa no jogo caso queira em Premium Point´s e regalias no jogo. Aperto de mão e um tapinha nas costas. Contato no Skype: Patrick_neckler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.