Postado Outubro 1, 2016 8 anos Bom galera, estou criando meu server de DBO 8.6, baixei uma base para ele e meu plano seria de criar meu OT usando essa base, o problema que encontrei foi nas SPELLS. Qual o erro? O problema é que as SPELLS estão todas configuradas corretamente, mas quando logo no server, ao usar uma magia, o effect não sai, já tentei de tudo, vou deixar um exemplo. Essa SPELL é Majin Regeneration, ela é uma spell de regeneração para determinada vocação, olha o código: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1000.0, 1300.0) function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 74) ---- Esse é o id da effect return doCombat(cid, combat, var) end Notem que o id está certo, a script está 100%. Mas ao entrar no jogo e utilizar a spell, o effect não funciona, e não é só ela, a maioria não está funcionando, se alguem me ajudasse ficaria grato, aguardando resposta! @Up
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 20 minutos atrás, pepyro disse: Bom galera, estou criando meu server de DBO 8.6, baixei uma base para ele e meu plano seria de criar meu OT usando essa base, o problema que encontrei foi nas SPELLS. Qual o erro? O problema é que as SPELLS estão todas configuradas corretamente, mas quando logo no server, ao usar uma magia, o effect não sai, já tentei de tudo, vou deixar um exemplo. Essa SPELL é Majin Regeneration, ela é uma spell de regeneração para determinada vocação, olha o código: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1000.0, 1300.0) function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 74) ---- Esse é o id da effect return doCombat(cid, combat, var) end Notem que o id está certo, a script está 100%. Mas ao entrar no jogo e utilizar a spell, o effect não funciona, e não é só ela, a maioria não está funcionando, se alguem me ajudasse ficaria grato, aguardando resposta! @Up cara se vc tivesse object builder eu ate tentava ajudar pq entendo + doque o dat tibia O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Autor 54 minutos atrás, KotZletY disse: Já liberou o limite de efeitos ? Como assim, pode me explicar como faria isso ? ficaria grato se me ajudasse.
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Já ouviu falar em Limite de efeitos até 255( Padrão ) ? Então, geralmente o Server vem com esse limite desativado, então os efeitos que vão somente até 68, passando de 68 não sai mais efeitos nenhum, que pode ser o seu caso. Quebrando esse limite e deixando o seu padrão que é até 255(dependendo do seu Client ). Quebra esse limite(Se for o seu caso), e você poderá usar esses efeitos! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.