Postado Outubro 2, 2016 8 anos Autor 9 minutos atrás, KotZletY disse: Já ouviu falar em Limite de efeitos até 255( Padrão ) ? Então, geralmente o Server vem com esse limite desativado, então os efeitos que vão somente até 68, passando de 68 não sai mais efeitos nenhum, que pode ser o seu caso. Quebrando esse limite e deixando o seu padrão que é até 255(dependendo do seu Client ). Quebra esse limite(Se for o seu caso), e você poderá usar esses efeitos! xD Entendi cara vlw mesmo, pode me ajudar a quebrar esse padrão para eu ver se funciona ?
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, KotZletY disse: Leia os comentários: Obrigado pela ajuda vou tentar aqui, consegui descobrir que o máximo de effects é 69, vou tentar resolver, mas parece bem trabalhoso, esse negócio de sourece não entendo muito, como meu server é 8.6 oque devo fazer ? baixar uma sourece 8.6 e tentar ?
Postado Outubro 2, 2016 8 anos 22 minutos atrás, pepyro disse: Obrigado pela ajuda vou tentar aqui, consegui descobrir que o máximo de effects é 69, vou tentar resolver, mas parece bem trabalhoso, esse negócio de sourece não entendo muito, como meu server é 8.6 oque devo fazer ? baixar uma sourece 8.6 e tentar ? Bom, sua duvida agora é outra, procura no fórum o que são source e como usar, que você encontra! Sim, server para TFS 0.3.6 = 8.54 e TFS 0.4 = 8.60
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, KotZletY disse: Bom, sua duvida agora é outra, procura no fórum o que são source e como usar, que você encontra! Sim, server para TFS 0.3.6 = 8.54 e TFS 0.4 = 8.60 Obrigado, entendi essa parte e estou seguindo o tutorial que me passou, estou adicionando os effects pelo notepad++, mas ai surgiu minha dúvida, depois que terminar de adicionar todas as linhas de effects, como vou fazer para compliar os arquivos const.h , tools.cpp, para o exécutavel do meu server? fiquei em dúvida nessa parte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.