Postado Outubro 2, 2016 8 anos Autor 45 minutos atrás, KotZletY disse: Ok, mas uma coisa é que fiquei em dúvida, o executavel do meu server é arquivo em lotes, como mostra na imagem abaixo, e da pra ver que tem vários outros executaveis, vou ter que compliar em um desses executaveis do meu server? Ou compliar como fala no tutorial e jogar o executavel na pasta do server ?
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Auto você sabe o que significa, restart se você traduzir você saberá o que significa também, então basta você unir o útil ao agradável. E não, o executável que inicia o Server, é o The Forgotten Server, qualquer um desses TFS(The Forgotten Server), irá iniciar seu Server.
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Autor 8 horas atrás, KotZletY disse: Auto você sabe o que significa, restart se você traduzir você saberá o que significa também, então basta você unir o útil ao agradável. E não, o executável que inicia o Server, é o The Forgotten Server, qualquer um desses TFS(The Forgotten Server), irá iniciar seu Server. Cara na hora de compliar está dando esse erro da imagem abaixo, eu sei que ele é do tools.cp que manda adicionar as linhas de efeitos, mas não consegui descobrir o erro, pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.