Postado Outubro 4, 2016 8 anos - Estou em busca de pessoas que compartilham da nostalgica vontade de voltar aos tempo de ouro do tibia, através de um projeto que visa unir mecânicas do tibia atual (Calma! Já explico) e de outros servidores alternativos sem prejudicar o verdadeiro estilo OLD - "Ah, Mas se você pegar mecânicas do novo, deixa de ser old " R: Não estou me referindo a mecânicas complexas tais como runas nas hotkeys, e sim de coisas mais simples como tasks, shared exp, info de loot, coisas que não alteram a mecânica diretamente. Informação básicas do SERVIDOR: * Mapa GLOBAL * Cliente próprio e editado (Estilo PxG) * Low Rates * Sem itens editados / Venda de itens * Gráficos atualizados (OU NÃO) • Mais detalhes para aqueles que fizerem parte da equipe, aceitamos também sugestões. Aos interessados: • Para que esse projeto tome forma, precisaremos de pessoas de todas as áreas para contribuir, portanto, se você tem interesse em fazer parte da equipe, mande-me uma msg informando qual área atua juntamente com amostras de trabalhos anteriores ou em execução. Aguardo retorno.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.