Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala gente, então, eu tava pensando assim: Eu não posso pagar um host, não mesmo, mas quero abrir um server pros amigos e tal, entrar uma turma da net tbm, só que com site... Mas ai não vou usar o sistema de pagamentos, quero que os players consigam os points por fazerem tal coisa no jogo...

Então, queria pedir um sistema de script que funciona assim:

Fulano ativa a alavanca, é teleportado pra certo local onde 2 monstros são sumonados após 1 minuto de iniciar essa questa para fulano. Se fulano morrer, não perde NADA, se ele matar os 2 monstros, ele é teleportado para o templo e recebe a seguinte mensagem "Parabéns, você recebeu 10 pontos". E tenha um exhaust para usar a alavanca de 30min. Ah, se o player ficar na arena por mais de 5min, ele é kickado, os monstros desaparecem e o exhaust afeta ele tbm(isso para evitar que players proíbam outros de pegar pontos).

Ai entra a parte de adicionar pontos na dB, a coluna da tabela accounts que registra os pontos é premium_points. Não sei se esqueci alguma informação, mas caso tenha esquecido, comentem perguntando! Obrigado!

Pfv @xWhiteWolf @zipter98 @Fir3element

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo