Postado Outubro 12, 2016 8 anos Ola galera eu fiz um site para meu server mas as ACC's criadas no site nao estao dando para logar alguem pode me ajudar ? aparece Temple position is wrong " contact the administrador"
Postado Outubro 12, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 12, 2016 8 anos Autor 14 minutos atrás, Wakon disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. desculpe Wakon , sabe me ajudar ?
Postado Outubro 12, 2016 8 anos Tem que configurar no mysql o local onde os player vao nascer, deve ta com coordenada errada, teste ai.
Postado Junho 17, 2017 7 anos Em 12/10/2016 ás 17:55, brendoonh disse: Tem que configurar no mysql o local onde os player vao nascer, deve ta com coordenada errada, teste ai. onde seria? no PHP ADMIN? se for, eu já mudei la os samples, e continua com o mesmo erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.