Postado Outubro 16, 2016 8 anos Pessoal, eu peguei uma source aqui de OTX só que ela tem um problema, quando você esta usando dash, invés do char ir andando lisinho sem travar, tipo, o char anda e para anda e para anda e para, vocês poderiam me informar onde fica a area em que eu possa mexer nisso? Em qual parte das sources é isso? Obrigado [progress=green]50[/progress]
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Cara no pda eu sei que é no configuration onde tem a speedplayer(algo assim),é só aumentar,agora no dash eu não sei... pode ser no mesmo lugar.
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Geralmente são as sources Theforgottenserver que tem esse problema, as OTX já vem com essa resposta mais rápida pro dash recomendo que você troque. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, otmanager disse: Geralmente são as sources Theforgottenserver que tem esse problema, as OTX já vem com essa resposta mais rápida pro dash recomendo que você troque. Eu estou usando a OTX [progress=green]50[/progress]
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Então recomendo que tente utilizar alguma outra source OTX. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.