Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu peguei uma source aqui de OTX só que ela tem um problema, quando você esta usando dash, invés do char ir andando lisinho sem travar, tipo, o char anda e para anda e para anda e para, vocês poderiam me informar onde fica a area em que eu possa mexer nisso? Em qual parte das sources é isso? Obrigado

[progress=green]50[/progress]

• Respostas 10
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

config.lua: packetsPerSecond Bota 1000

• theheroesoftime
    theheroesoftime

É absolutamente normal. Se você usa VPS, experimente trocar para um dedicado, os VPS (principalmente os virtualizados em OpenVZ ou KVM) aumentam bastante a latência. Além do mais, se usa linux, experi

Postado

Geralmente são as sources Theforgottenserver que tem esse problema, as OTX já vem com essa resposta mais rápida pro dash recomendo que você troque.

Alerta sobre Otmanager: 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

Pedimos que tomem cuidado.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, otmanager disse:

Geralmente são as sources Theforgottenserver que tem esse problema, as OTX já vem com essa resposta mais rápida pro dash recomendo que você troque.

Eu estou usando a OTX

[progress=green]50[/progress]

Postado

Então recomendo que tente utilizar alguma outra source OTX.

Alerta sobre Otmanager: 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

Pedimos que tomem cuidado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo