Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá gostaria que alguém me ajudasse me disponibilizando um item.xml 8.60 de naruto com monster.xml e um mapa 8.60 estou precisando muito procurei em todo canto e n achei se alguém me ajudasse ficaria muito agradecido!

estou precisando pra começar a editar meu server!

Rep+ pra quem ajudar

• 2 weeks later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 969
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiramente mude a versão do Client, da SPR e Dat, e lembre de deixar uma cópia para poder mudar o O mapa e o items.otb Para mudar a versão da SPR e Dat, basta abri seu Object Build, e clicar e

• Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro! 

Postado

sugiro vc baixar um servidor NTO aqui mesmo no forum. e pegar o Mapa.otbm items.xml e monsters.xml

e coloque em seu servidor e comece a editar. seria o meio mais facil e simples de fazer isso 

Obs: aqui memso no forum tem servidores derivados 8.60 com tfs 0.4

Postado
  • Autor

como muda a versão deles? mande um tutorial explicando ja tentei todos mais n consegui

tou usando um tfs 8.60 mais preciso do mapa e do itens.xml mais o monster.xml pra começar a editar

Postado
53 minutos atrás, Junior Moura disse:

como muda a versão deles? mande um tutorial explicando ja tentei todos mais n consegui

tou usando um tfs 8.60 mais preciso do mapa e do itens.xml mais o monster.xml pra começar a editar

Mano, pega qualquer mapa 8.60, e no rme vai em Import -> Import Map, e escolha o seu mapa, dps de salve, para mudar o itens.xml, baixa o item editor e abra o seu item.otb e espere carregar, dps clica em salvar como e seleçiona a versão 8.6 e salva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo