Postado Novembro 2, 2016 8 anos Olá gostaria que alguém me ajudasse me disponibilizando um item.xml 8.60 de naruto com monster.xml e um mapa 8.60 estou precisando muito procurei em todo canto e n achei se alguém me ajudasse ficaria muito agradecido! estou precisando pra começar a editar meu server! Rep+ pra quem ajudar
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Já pensou pega o seu items.xml o seu mapa e mudar eles para a versão desejada ?
Postado Novembro 15, 2016 8 anos sugiro vc baixar um servidor NTO aqui mesmo no forum. e pegar o Mapa.otbm items.xml e monsters.xml e coloque em seu servidor e comece a editar. seria o meio mais facil e simples de fazer isso Obs: aqui memso no forum tem servidores derivados 8.60 com tfs 0.4
Postado Novembro 15, 2016 8 anos Autor como muda a versão deles? mande um tutorial explicando ja tentei todos mais n consegui tou usando um tfs 8.60 mais preciso do mapa e do itens.xml mais o monster.xml pra começar a editar
Postado Novembro 16, 2016 8 anos 53 minutos atrás, Junior Moura disse: como muda a versão deles? mande um tutorial explicando ja tentei todos mais n consegui tou usando um tfs 8.60 mais preciso do mapa e do itens.xml mais o monster.xml pra começar a editar Mano, pega qualquer mapa 8.60, e no rme vai em Import -> Import Map, e escolha o seu mapa, dps de salve, para mudar o itens.xml, baixa o item editor e abra o seu item.otb e espere carregar, dps clica em salvar como e seleçiona a versão 8.6 e salva
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.