Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Junior Moura disse:

Já começou errado, items.xml e monster.xml são arquivos e nada mais, não são todos arquivos que contem a versão.  As únicas coisa que necessita de versão para ser identificada e funcionar 100%, são: Client, data e SPR, mapa e items.otb. Só, o resto continua a mesma coisa.

Primeiramente mude a versão do Client, da SPR e Dat, e lembre de deixar uma cópia para poder mudar o O mapa e o items.otb

Para mudar a versão da SPR e Dat, basta abri seu Object Build, e clicar em Compilar as(que quer dizer compilar como) 

e então compile como versão 8.60, não dê atenção para 8.60 v1 ou v2, é tudo a mesma merda! Kkkkkk,

e lembre-se de deixa uma copia da versão 8.54

feito isso, vamos  mudar a versão do Mapa:

Abra seu Mapa e depois de carregado dê um Ctrl+P 

Em map version deixe sempre em OTServ 0.6.1 

E client version a versão desejada que é em 8.60

e então antes de da um Update, ele vai querer O Client, dat e a SPR em 8.60, então você deixe um pasta com o Client 8.60 e dat e sp 8.60 e deixe um Client e SPR e dat em 8.54 que creio que seja a versão atual do Server. 

Na hora ele vai pedi o diretório da versão 8.60 do Dat, SPR e Client, então é agora que a mágica acontece, você seleciona onde ta e pronto, espera a mágica acontecer.

E por ultimo a versão do item.otb: Abra seu Item Editor, abra seu dat e spr, como o items.otb está na versão 8.54 ainda, ele vai precisar da SPR, dat 8.54, lembra que eu mandei deixar uma cópia ? Então é pra isso, como foi com o Mapa, ele vai pedi a versão 8.54 ainda, então vá até onde está, feito isso, vá em Tools > Update OTB Version e seleciona a versão 8.60, e mais uma vez vai ter a versão v1 e v2, não importa, mesmo que você colocou o dat e spr v1 e colocar o item.otb v2, vai da na mesma merda. Mude a versão, e pronto.

Já pode apagar a versão 8.54 da spr, dat e client, aaah baixa o Client 8.60 e seja feliz.

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 31
  • Visualizações 922
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiramente mude a versão do Client, da SPR e Dat, e lembre de deixar uma cópia para poder mudar o O mapa e o items.otb Para mudar a versão da SPR e Dat, basta abri seu Object Build, e clicar e

• Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro! 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, KotZletY disse:

Primeiramente mude a versão do Client, da SPR e Dat, e lembre de deixar uma cópia para poder mudar o O mapa e o items.otb

Para mudar a versão da SPR e Dat, basta abri seu Object Build, e clicar em Compilar as(que quer dizer compilar como) 

e então compile como versão 8.60, não dê atenção para 8.60 v1 ou v2, é tudo a mesma merda! Kkkkkk,

e lembre-se de deixa uma copia da versão 8.54

feito isso, vamos  mudar a versão do Mapa:

Abra seu Mapa e depois de carregado dê um Ctrl+P 

Em map version deixe sempre em OTServ 0.6.1 

E client version a versão desejada que é em 8.60

e então antes de da um Update, ele vai querer O Client, dat e a SPR em 8.60, então você deixe um pasta com o Client 8.60 e dat e sp 8.60 e deixe um Client e SPR e dat em 8.54 que creio que seja a versão atual do Server. 

Na hora ele vai pedi o diretório da versão 8.60 do Dat, SPR e Client, então é agora que a mágica acontece, você seleciona onde ta e pronto, espera a mágica acontecer.

E por ultimo a versão do item.otb: Abra seu Item Editor, abra seu dat e spr, como o items.otb está na versão 8.54 ainda, ele vai precisar da SPR, dat 8.54, lembra que eu mandei deixar uma cópia ? Então é pra isso, como foi com o Mapa, ele vai pedi a versão 8.54 ainda, então vá até onde está, feito isso, vá em Tools > Update OTB Version e seleciona a versão 8.60, e mais uma vez vai ter a versão v1 e v2, não importa, mesmo que você colocou o dat e spr v1 e colocar o item.otb v2, vai da na mesma merda. Mude a versão, e pronto.

Já pode apagar a versão 8.54 da spr, dat e client, aaah baixa o Client 8.60 e seja feliz.

xD

man não ta querendo selecionar o client 8.60 ta dando erro

e o otbm também olha 

erro do otbm \/

http://prntscr.com/d7v2ob

erro do mapa

http://prntscr.com/d7v2xu

eu seleciono o client mais mesmo assim da esse erro :/, eu falei que ja tentei mais não sei porque ele não vai ><

Postado

Sinceramente não sei o que você está fazendo de errado, já peguei vários Servidores, e mudei a versão pra a versão que gosto de trabalhar que é 8.60 e nunca tive problema, você " Com 100% de certeza ta fazendo errado! ". Vai tentando ae porque não existe outra maneira, nem fácil nem difícil. 

Na primeira print tem que ter o Client 8.60 não basta ter somente a spr e dat, o client também é fundamental para a mudança de versão! 

Na segunda, você precisa colocar o diretório de onde está a SPR, dat e Client 8.60

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

Sinceramente não sei o que você está fazendo de errado, já peguei vários Servidores, e mudei a versão pra a versão que gosto de trabalhar que é 8.60 e nunca tive problema, você " Com 100% de certeza ta fazendo errado! ". Vai tentando ae porque não existe outra maneira, nem fácil nem difícil. 

Na primeira print tem que ter o Client 8.60 não basta ter somente a spr e dat, o client também é fundamental para a mudança de versão! 

Na segunda, você precisa colocar o diretório de onde está a SPR, dat e Client 8.60

eu coloquei onde tava o client mais vou tentar denovo se eu conseguir eu falo aqui se houver outro erro eu posto

quando compilei e liguei o server apareceu isso

http://prntscr.com/d899tt

ficou tudo bugado quando loga -' tem como vc transformar em 8.60 pra mim?

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo