Postado Novembro 2, 2016 8 anos Por favor, me ajudem, tem um cara que entra no meu ot, e ele fala que se eu n der 50 reais para ele, ele vai nuckar meu servidor, eu n dei o dinheiro e ele começou a nuckar, n sei o que ele faz que minha distro da Segmentation Fault sempre que ele nucka. Por favor me ajudem [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor Linux 52 minutos atrás, KotZletY disse: Windows ou Linux ? [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Desculpa a demora para responder, estava assistindo uns videos no Youtube e minha net ta um pouco lenta e não chegou a notificação. Mais bem, Linux ? Linux já é top sem configuração nenhum. Não uso Linux, só windows! Porém vou conversa com uns amigos no Skype mais tarde, e um deles gosta pra Kr# de Linux, talvez gosta muito mais do que a mulher dele. Rsrs. Vou consultar ele, pois o Linux dele é igual a ciumes de mulher, ninguém consegui passar por cima! Kkkk. Mais quando eu estava andando pelas profundezas do Tk, vir vários tópicos de configurações para Linux que ajuda bastante a proteger a maquina, tenta da uma pesquisada ae! xD
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Qual distro você está utilizando? e o mais importante, você possui as sources do servidor? Editado Novembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.