Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por favor, me ajudem, tem um cara que entra no meu ot, e ele fala que se eu n der 50 reais para ele, ele vai nuckar meu servidor, eu n dei o dinheiro e ele começou a nuckar, n sei o que ele faz que minha distro da Segmentation Fault sempre que ele nucka. Por favor me ajudem

[progress=green]50[/progress]

• Respostas 5
  • Visualizações 230
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Desculpa a demora para responder, estava assistindo uns videos no Youtube e minha net ta um pouco lenta e não chegou a notificação. Mais bem, Linux ? Linux já é top sem configuração nenhum. Não uso Linux, só windows! 

Porém vou conversa com uns amigos no Skype mais tarde, e um deles gosta pra Kr# de Linux, talvez gosta muito mais do que a mulher dele. Rsrs. Vou consultar ele, pois o Linux dele é igual a ciumes de mulher, ninguém consegui passar por cima! Kkkk. 

Mais quando eu estava andando pelas profundezas do Tk, vir vários tópicos de configurações para Linux que ajuda bastante a proteger a maquina, tenta da uma pesquisada ae! 

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo