Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 745
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu também passei por esse mesmo erro. Não consegui corrigir, se alguém te ajudar, repasse pra mim por favor Vou da +REP por que necessito da mesma ajuda

• O certo é assim ? D:\Documents\Desktop\DBUniverseconfig.lua ou assim ? D:\Documents\Desktop\DBUniverse\config.lua ?   Ele não está conseguindo acha o config.lua, é só você ler

• Traduz isso aqui,   doesn't exist   Ta dizendo que a  Table 'estima.news'  não existe.   Ou seja, sua database ta imcompleta, tenta adicionar essa tabela, ou pega uma database comp

Postado
3 horas atrás, KotZletY disse:

O certo é assim ?

D:\Documents\Desktop\DBUniverseconfig.lua

ou assim ?

D:\Documents\Desktop\DBUniverse\config.lua ?

Ele não está conseguindo acha o config.lua, é só você ler o que ta escrito. 

Agora vai lá no arquivo, e corrige o diretório! 

ha já respondeu, mais é isso ai xD gtz

3 minutos atrás, KotZletY disse:

Traduz isso aqui,   doesn't exist

Ta dizendo que a  Table 'estima.news'  não existe.

Ou seja, sua database ta imcompleta, tenta adicionar essa tabela, ou pega uma database completa e nova!

isso que dizer  que o gesior já foi instalado, por isso da esses erros de news, é só reinstalar que o gesior recria novamente!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
1 minuto atrás, Ronaldo CM disse:

Mas eu não estou tentando com gesior

não só gesior qualquer site de instalação usando um banco de dados, vou explica como acontece esse erro de news... tá instalei um site e pá, depois de um tempo eu mudo minha data base, pra outro nome, pronto o erro vai aparecer, "isso acontece quando gente tenta colocar um nome de uma database que o site ainda nem identificou... enfim o erro vai aparecer seja modern, gesior, nicaw etc..."

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Se não tem essa tabela é porque ta incompleta, você tem que entender uma coisa, uma tal database não é a mesma pra todos os Tipos de Server, não é assim que a Banda Toca, afinal possa ser que o Server tenha um Sistema, uma tabela para tal script, e etc..

Vai no seu phpmyadmin, e executa essa query:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` (
`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`title` varchar(150) DEFAULT '',
`body` text,
`time` int(11) DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo