Postado Novembro 19, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Hastafaru disse: Obrigado amigo vo te dar Rep ja resolvi aqui com Oldclient Perfeito. Agora posso editar Meu Server um pouco mais. Que bom, mais conseguiria me dizer o problema ? Editado Novembro 19, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Ai meu coração, só faltava isso para eu produzir o servidor da maneira que eu queria, muito obrigado por compartilhar, eu já estava partindo para otc kkkkkk
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Autor Sinceramente, OTC pra mim não é nada, não gosto desse Client, prefiro sofrer no Old. Fico feliz que tenha gostado, foi o seu Pm naquele dia, que me fez postar um Tutorial! Bom Uso e boa sorte! xD
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Ótimo conteúdo (REP+ <3), mas tem alguma forma de mudar o client 854 para Uint_16 (usando o mesmo tutorial)? @edit eu não tinha lido no tópico que não funciona em 854, desculpa kaopkdsao. Onde eu posso encontrar o soft pra o 854? Editado Novembro 19, 2016 8 anos por sdnjaks (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2016 8 anos 3 minutos atrás, sdnjaks disse: Ótimo conteúdo (REP+ <3), mas tem alguma forma de mudar o client 854 para Uint_16 (usando o mesmo tutorial)? Mano, já tem software que faz isso, criado pelo o @Bruno Maia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.