Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
21 minutos atrás, Juscelino disse:

Já aumentei os efeitos e shooteffects, mas como faço pra chamar a nova variável do shoot effect no item ? já adicionei as todas sprites no Object Builder e no item editor também.
Por exemplo arrow comum:
 


<attribute key="shootType" value="arrow" />

Arrow com o novo shoot effect:
 


<attribute key="shootType" value="novoshooteffect" />

 

@KR3 
Você deve ter feito alguma coisa errada meu amigo, eu segui o tutorial e tá funcionando beleza, refaça os passos novamente e fique atento na hora de copiar os comandos!

 Te mando minha source e não faz pra mim? ou so manda os arquivos pra mim substituir? se trabalha com dbo e nto eu edito um site pra vc fasso varios..

Agora, KR3 disse:

 Te mando minha source e não faz pra mim? ou so manda os arquivos pra mim substituir? se trabalha com dbo e nto eu edito um site pra vc fasso varios..

To quebrando a cabeça, aqui não intendo muito mais só consigo usar os efeitos quando uso shoot da debug, mesmo não almentando shoot.

e quando almtentei da debug ainda..

  • Respostas 68
  • Visualizações 33.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

  • @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

Postado
  • Autor

@KR3 primeiro, o tópico diz que você não precisa aumentar efeitos e shoot, ou um ou outro, ou ambos, fica a seu critério decidi isso.

 

Alterou effects na source ? Altere effects no client também.

Alterou shooteffects na source ? Altere shooteffects no client também.

Alterou ambos na source ? Altere ambos no client também!

 

 

Tente novamente e volte aqui com o resultado!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
1 hora atrás, KotZletY disse:

@KR3 primeiro, o tópico diz que você não precisa aumentar efeitos e shoot, ou um ou outro, ou ambos, fica a seu critério decidi isso.

 

Alterou effects na source ? Altere effects no client também.

Alterou shooteffects na source ? Altere shooteffects no client também.

Alterou ambos na source ? Altere ambos no client também!

 

 

Tente novamente e volte aqui com o resultado!

 isso é antigo ja foi resolvido valeu abraço!!!

  • 10 months later...
Postado

Compilador: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\Daniel\Desktop\Source\dev-cpp\Makefile.win"
Executando  make...
mingw32-make -f "C:\Users\Daniel\Desktop\Source\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"C:/Users/Daniel/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
In file included from ../actions.cpp:23:
../player.h:655: error: stray '\357' in program
../player.h:655: error: stray '\273' in program
../player.h:655: error: stray '\277' in program
../player.h:655: error: stray '\357' in program
../player.h:655: error: stray '\273' in program
../player.h:655: error: stray '\277' in program
In file included from ../actions.cpp:30:
../game.h:608: error: stray '\357' in program
../game.h:608: error: stray '\273' in program
../game.h:608: error: stray '\277' in program
In file included from ../actions.cpp:18:
../const.h:94: error: 'MAGIC_EFFECT_SEMFIM' was not declared in this scope
In file included from ../actions.cpp:23:
../player.h:655: error: 'uin' has not been declared
../player.h:655: error: expected ',' or '...' before 'type'
../player.h: In member function 'void Player::sendMagicEffect(const Position&, int) const':
../player.h:656: error: 'type' was not declared in this scope
In file included from ../actions.cpp:30:
../game.h: At global scope:
../game.h:608: error: ISO C++ forbids declaration of 'SpectatorVe' with no type
../game.h:608: error: expected ',' or '...' before 'c'
mingw32-make: *** [obj//actions.o] Error 1
Execução terminada 


Agradeço se alguem pode ajuda :(
 

  • 1 month later...
Postado

@KotZletY 

Estou com um problema e queria saber se alguém sabe a solução pf

 sempre consegui deixar em uint16 com este tutorial. más estou utilizando agr uma nova source OTX 0.4 onde algumas colunas são diferentes.

 

o problema é em protocolgame.cpp, no meu é assim:

Spoiler

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->addByte(type + 1);
}

 

ai quando vou passar para uint16 eu deixo dessa maneira:

Spoiler

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->add<uint16_t>(type + 1);
}

 

até ai tudo bem, consigo compilar normalmente, más quando vou testar no servidor, as magias após chegarem na 255, começam a repetir os effects.

tipo uso /z 256 e sai o efeito 1, e assim em diante.  queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver. agradecido.

 

 

Obs: se eu usar minha source antiga funciona normalmente todos os effects até 65k.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo