Postado Julho 22, 2018 6 anos 21 minutos atrás, Juscelino disse: Já aumentei os efeitos e shooteffects, mas como faço pra chamar a nova variável do shoot effect no item ? já adicionei as todas sprites no Object Builder e no item editor também. Por exemplo arrow comum: <attribute key="shootType" value="arrow" /> Arrow com o novo shoot effect: <attribute key="shootType" value="novoshooteffect" /> @KR3 Você deve ter feito alguma coisa errada meu amigo, eu segui o tutorial e tá funcionando beleza, refaça os passos novamente e fique atento na hora de copiar os comandos! Te mando minha source e não faz pra mim? ou so manda os arquivos pra mim substituir? se trabalha com dbo e nto eu edito um site pra vc fasso varios.. Agora, KR3 disse: Te mando minha source e não faz pra mim? ou so manda os arquivos pra mim substituir? se trabalha com dbo e nto eu edito um site pra vc fasso varios.. To quebrando a cabeça, aqui não intendo muito mais só consigo usar os efeitos quando uso shoot da debug, mesmo não almentando shoot. e quando almtentei da debug ainda..
Postado Julho 28, 2018 6 anos Autor @KR3 primeiro, o tópico diz que você não precisa aumentar efeitos e shoot, ou um ou outro, ou ambos, fica a seu critério decidi isso. Alterou effects na source ? Altere effects no client também. Alterou shooteffects na source ? Altere shooteffects no client também. Alterou ambos na source ? Altere ambos no client também! Tente novamente e volte aqui com o resultado!
Postado Julho 28, 2018 6 anos 1 hora atrás, KotZletY disse: @KR3 primeiro, o tópico diz que você não precisa aumentar efeitos e shoot, ou um ou outro, ou ambos, fica a seu critério decidi isso. Alterou effects na source ? Altere effects no client também. Alterou shooteffects na source ? Altere shooteffects no client também. Alterou ambos na source ? Altere ambos no client também! Tente novamente e volte aqui com o resultado! isso é antigo ja foi resolvido valeu abraço!!!
Postado Maio 30, 2019 5 anos Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Daniel\Desktop\Source\dev-cpp\Makefile.win" Executando make... mingw32-make -f "C:\Users\Daniel\Desktop\Source\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"C:/Users/Daniel/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_ -fexpensive-optimizations -O1 In file included from ../actions.cpp:23: ../player.h:655: error: stray '\357' in program ../player.h:655: error: stray '\273' in program ../player.h:655: error: stray '\277' in program ../player.h:655: error: stray '\357' in program ../player.h:655: error: stray '\273' in program ../player.h:655: error: stray '\277' in program In file included from ../actions.cpp:30: ../game.h:608: error: stray '\357' in program ../game.h:608: error: stray '\273' in program ../game.h:608: error: stray '\277' in program In file included from ../actions.cpp:18: ../const.h:94: error: 'MAGIC_EFFECT_SEMFIM' was not declared in this scope In file included from ../actions.cpp:23: ../player.h:655: error: 'uin' has not been declared ../player.h:655: error: expected ',' or '...' before 'type' ../player.h: In member function 'void Player::sendMagicEffect(const Position&, int) const': ../player.h:656: error: 'type' was not declared in this scope In file included from ../actions.cpp:30: ../game.h: At global scope: ../game.h:608: error: ISO C++ forbids declaration of 'SpectatorVe' with no type ../game.h:608: error: expected ',' or '...' before 'c' mingw32-make: *** [obj//actions.o] Error 1 Execução terminada Agradeço se alguem pode ajuda
Postado Julho 10, 2019 5 anos @KotZletY Estou com um problema e queria saber se alguém sabe a solução pf sempre consegui deixar em uint16 com este tutorial. más estou utilizando agr uma nova source OTX 0.4 onde algumas colunas são diferentes. o problema é em protocolgame.cpp, no meu é assim: Spoiler void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type) { msg->addByte(0x83); msg->addPosition(pos); msg->addByte(type + 1); } ai quando vou passar para uint16 eu deixo dessa maneira: Spoiler void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type) { msg->addByte(0x83); msg->addPosition(pos); msg->add<uint16_t>(type + 1); } até ai tudo bem, consigo compilar normalmente, más quando vou testar no servidor, as magias após chegarem na 255, começam a repetir os effects. tipo uso /z 256 e sai o efeito 1, e assim em diante. queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver. agradecido. Obs: se eu usar minha source antiga funciona normalmente todos os effects até 65k.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.