Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Draion disse: Qual e o ip do cliente!! ? Não sei te informar, pegue um .exe do tibia 8.60 que você sabe o ip e só trocar o exe
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Mas tipo, outra coisa, quando tento criar a primeira conta ela cria depois n cria mais, tipo assim, so cria a primeira conta e fica dando infinitamente Esse apelido j� existe.
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Queria saber como esse servidor vazou. Peço por gentileza que desvincule o nome do meu server ao seu post. Editado Novembro 30, 2016 8 anos por Kramer (veja o histórico de edições) function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Kramer disse: Queria saber como esse servidor vazou. Peço por gentileza que desvincule o nome do meu server ao seu post. Diz um youtuber chamado "kojack" que comprou o servidor e colocou para download.
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Diretor Em 25/11/2016 ás 20:33, WhiteBubble disse: Dragon Ball Ilusion Servidor 100% estável com mais de 200 horas online. 38 Vocações sendo 9 delas vip que são: Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame Chilled,C8 e King Vegetta. Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits). Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event. Reborn level maximo 600. Vamos aos bugs que eu encontrei: * Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra. * Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo. * Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por faltar uma tabela na database que não me recordo o nome agora. Downloads Server Scan Cliente Scan Sources Scan Site (Modern Acc) Scan Database Scan OBS: Essas sources não são a original do servidor, mas funciona perfeitamente nele Alguns Prints: Ocultar conteúdo Creditos server: Kramer, WhiteBubble Creditos site: @Hastafaru e a WhiteBubble por adaptar ao server Para arrumar o erro no run event é só executarem essa query na database: CREATE TABLE `events` ( `event_name` varchar(255) NOT NULL, `winner_name` varchar(255) NOT NULL, `won_item` varchar(255) NOT NULL, `time_win` varchar(256) NOT NULL, PRIMARY KEY (`event_name`) ); parece a source do meu dragon ball evolution 8.60 olhei as fonts, realmente a minha source pode por os créditos! Como sei que é a minha ? detalhes: As magias foi todas eu que coloquei na source e deixei pra mim identificar. olhei outro códigos cpp são os mesmo que deixei sla, facil pegar algo assim sem permissão. esses cara tem créditos ? o que realmente fazem não tem ? Editado Novembro 30, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.