Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 473
  • Visualizações 83.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

Mas tipo, outra coisa, quando tento criar a primeira conta ela cria depois n cria mais, tipo assim, so cria a primeira conta e fica dando infinitamente  Esse apelido j� existe.

Postado

Queria saber como esse servidor vazou.

Peço por gentileza que desvincule o nome do meu server ao seu post.

Editado por Kramer (veja o histórico de edições)

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

Postado
  • Diretor
Em 25/11/2016 ás 20:33, WhiteBubble disse:

Dragon Ball

Ilusion

Sem_T_tulo_1.png

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ Servidor 100% estável com mais de 200 horas online.

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ 38 Vocações sendo 9 delas vip que são:

Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame

Chilled,C8 e King Vegetta.

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits).

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event.

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ Reborn level maximo 600.

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ Vamos aos bugs que eu encontrei:

* Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra.

* Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo.

* Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por faltar uma tabela na database que não me recordo o nome agora.

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ Downloads

Server      Scan

Cliente    Scan

Sources     Scan

Site (Modern Acc)    Scan

Database     Scan

OBS: Essas sources não são a original do servidor, mas funciona perfeitamente nele

4_estrelas_esfera_do_dragao_dragon_ball_ Alguns Prints:

Ocultar conteúdo

Distro.png

Distro4.png

Distro2.png

Distro3.png

Creditos server: Kramer, WhiteBubble

Creditos site: @Hastafaru e a WhiteBubble por adaptar ao server

Para arrumar o erro no run event é só executarem essa query na database:

CREATE TABLE `events` (   `event_name` varchar(255) NOT NULL,   `winner_name` varchar(255) NOT NULL,   `won_item` varchar(255) NOT NULL,   `time_win` varchar(256) NOT NULL,   PRIMARY KEY  (`event_name`) );

parece a source do meu dragon ball evolution 8.60 olhei as fonts, realmente a minha source pode por os créditos!

Como sei  que é a minha ?

detalhes:

As magias foi todas eu que coloquei na source e deixei pra mim identificar.

olhei outro códigos cpp são os mesmo que deixei sla, facil pegar algo assim sem permissão.  esses cara tem créditos ? o que realmente fazem não tem ?

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo