Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

queria saber como esse povo que edita ot hoje consegui editar mapas acima de 8,60, sempre que tento, ou ate msmo salvo um ot numa versa 860 da um erro unsuported client version.

Alguem aqui conseguiu editar o mapa desse ot? se sim poderia dizer como?

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)

• Respostas 473
  • Visualizações 82.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado
queria saber como esse povo que edita ot hoje consegui editar mapas acima de 8,60, sempre que tento, ou ate msmo salvo um ot numa versa 860 da um erro unsuported client version.
Alguem aqui conseguiu editar o mapa desse ot? se sim poderia dizer como?

Man essa é a coisa maia fácil.
So usar o rme e o client.
Essa mensagem que diz que o cliente não é suportado é porque o cliente não esta na mesma versao do rme

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Postado
Em 22/12/2016 ás 16:22, Junior Moura disse:

especifique o bug

Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra.

houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela).

gostaria de saber se alguem já sabe como resolver.

Grato.

Postado
9 horas atrás, matmat46 disse:

Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra.

houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela).

gostaria de saber se alguem já sabe como resolver.

Grato.

No nickname, Voce tem que colocar Numero ao inves de letras, se voce colocar letras vai ficar dando erro!! espero ter ajudado

Postado
Em 23/12/2016 ás 13:28, Adventure disse:

Man essa é a coisa maia fácil.
So usar o rme e o client.
Essa mensagem que diz que o cliente não é suportado é porque o cliente não esta na mesma versao do rme

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

man tibia 8.60 normalalguns tibia 8.60 com uma spr especifca comsegui abrir, apenas alguns mas a maioria nao consigo

alguem conseguiu abrir esse mapa no editor?

21 horas atrás, Junior Rolex disse:

No nickname, Voce tem que colocar Numero ao inves de letras, se voce colocar letras vai ficar dando erro!! espero ter ajudado

rapaz eu acho que esse erro é devido o salt, eu tive um problema parecido, criava uma conta, o resto nao conseguia entrar, criava mas dava erro no password.

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo