Postado Dezembro 23, 2016 8 anos queria saber como esse povo que edita ot hoje consegui editar mapas acima de 8,60, sempre que tento, ou ate msmo salvo um ot numa versa 860 da um erro unsuported client version. Alguem aqui conseguiu editar o mapa desse ot? se sim poderia dizer como? Editado Dezembro 23, 2016 8 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos queria saber como esse povo que edita ot hoje consegui editar mapas acima de 8,60, sempre que tento, ou ate msmo salvo um ot numa versa 860 da um erro unsuported client version. Alguem aqui conseguiu editar o mapa desse ot? se sim poderia dizer como? Man essa é a coisa maia fácil. So usar o rme e o client. Essa mensagem que diz que o cliente não é suportado é porque o cliente não esta na mesma versao do rmeEnviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Em 22/12/2016 ás 16:22, Junior Moura disse: especifique o bug Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra. houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela). gostaria de saber se alguem já sabe como resolver. Grato.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 9 horas atrás, matmat46 disse: Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra. houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela). gostaria de saber se alguem já sabe como resolver. Grato. No nickname, Voce tem que colocar Numero ao inves de letras, se voce colocar letras vai ficar dando erro!! espero ter ajudado
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Em 23/12/2016 ás 13:28, Adventure disse: Man essa é a coisa maia fácil. So usar o rme e o client. Essa mensagem que diz que o cliente não é suportado é porque o cliente não esta na mesma versao do rme Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk man tibia 8.60 normalalguns tibia 8.60 com uma spr especifca comsegui abrir, apenas alguns mas a maioria nao consigo alguem conseguiu abrir esse mapa no editor? 21 horas atrás, Junior Rolex disse: No nickname, Voce tem que colocar Numero ao inves de letras, se voce colocar letras vai ficar dando erro!! espero ter ajudado rapaz eu acho que esse erro é devido o salt, eu tive um problema parecido, criava uma conta, o resto nao conseguia entrar, criava mas dava erro no password. Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.