Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 473
  • Visualizações 81k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra.

houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela).

gostaria de saber se alguem já sabe como resolver.

Postado

Sou ot admin... vou começar um projeto com essa base, Gostaria de saber... há muitos bugs in-game? que possam prejudicar a jogabilidade? Bugs de Clonar, derrubar o sv? etc? Por favor desde-ja agradeço!! sempre presente no private pode mandar msg!!

Ei amigo, voce n teria um forgottenserver.s3db para eu usar com acc manager, para ir arrumando no meu pc? para dps colocar on para o povo?

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 27/12/2016 ás 19:50, FernandinTwoKillIz disse:

você vai postar outro dbo desse atualizado ? , se sim tem previsão ?

Acho que não, pode ser que eu crie um novo site para o projeto já que o atual esta com bug caso você crie 2 contas ou mais.

Em 29/12/2016 ás 22:11, gutalo disse:

Sou ot admin... vou começar um projeto com essa base, Gostaria de saber... há muitos bugs in-game? que possam prejudicar a jogabilidade? Bugs de Clonar, derrubar o sv? etc? Por favor desde-ja agradeço!! sempre presente no private pode mandar msg!!

Ei amigo, voce n teria um forgottenserver.s3db para eu usar com acc manager, para ir arrumando no meu pc? para dps colocar on para o povo?

Bugs só os citei no tópico, eu usava esse servidor só que com outro site mas o mesmo servidor e não tinha problemas nenhum com bugs sérios.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo