Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Olha eu sou meio novato como faço pra deixar esse dbo on pra tester tipo o ip 127.0.0.1
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra. houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela). gostaria de saber se alguem já sabe como resolver.
Postado Dezembro 30, 2016 8 anos Sou ot admin... vou começar um projeto com essa base, Gostaria de saber... há muitos bugs in-game? que possam prejudicar a jogabilidade? Bugs de Clonar, derrubar o sv? etc? Por favor desde-ja agradeço!! sempre presente no private pode mandar msg!! Ei amigo, voce n teria um forgottenserver.s3db para eu usar com acc manager, para ir arrumando no meu pc? para dps colocar on para o povo? Editado Dezembro 30, 2016 8 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor Em 27/12/2016 ás 19:50, FernandinTwoKillIz disse: você vai postar outro dbo desse atualizado ? , se sim tem previsão ? Acho que não, pode ser que eu crie um novo site para o projeto já que o atual esta com bug caso você crie 2 contas ou mais. Em 29/12/2016 ás 22:11, gutalo disse: Sou ot admin... vou começar um projeto com essa base, Gostaria de saber... há muitos bugs in-game? que possam prejudicar a jogabilidade? Bugs de Clonar, derrubar o sv? etc? Por favor desde-ja agradeço!! sempre presente no private pode mandar msg!! Ei amigo, voce n teria um forgottenserver.s3db para eu usar com acc manager, para ir arrumando no meu pc? para dps colocar on para o povo? Bugs só os citei no tópico, eu usava esse servidor só que com outro site mas o mesmo servidor e não tinha problemas nenhum com bugs sérios.
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos @WhiteBubble Cara, vc pode por favor compilar essa source com uint_16 pra ter 65k de effects e distance effects, por favor eu não consigo compilar nenhuma source, nenhuma msm te dou rep cara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.