Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Ajuda alguém tem o mesmo erro Intente con muchas bases de dados e nada alguma solução? do rep help plz urgente
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Em 17/01/2017 em 01:12, Gustavo Ntos disse: Voce esta errado muito errado hostiei esse servidor no meu pc e ficou com um uptime de 40 hrs sem cair, mais ai? o pc é ruim pakas... Estou priorizando qualidade não gambiarra como a maioria das pessoas fazem muitos acham que um servidor é só hospeda em casa na internet velox e pronto esta ótimo. Não estou errado estou muito certo. Não faço maluquice estou fazendo com que os jogadores aproveitem o máximo deste servidor que por sinal esta muito bugado. Em 17/01/2017 em 07:02, Brandonn disse: Ajuda alguém tem o mesmo erro Intente con muchas bases de dados e nada alguma solução? do rep help plz urgente Saia deste site e baixe um novo. Este esta todo bugado e com muitos erros. Em 16/01/2017 em 22:20, jajazenho disse: Sabe como resolver? Saber eu sei mais como o vocations do DBO é grande de mais e estou sem tempo nenhum to passando no fórum de vez em quando ai vou tentar te ensinar para você resolver. Mais primeiro poste o vocations.xml
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Em 17/01/2017 em 07:02, Brandonn disse: Ajuda alguém tem o mesmo erro Intente con muchas bases de dados e nada alguma solução? do rep help plz urgente Utilize numeros envez de letras no nickname.!
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos esa ay é a vocação me poden ajudar plz server dbo rox v2 vocations.xml
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Como eu faço para colocar meu personagem de GOD no server ? ou ja tem uma conta god no servidor ? poderia me dizer como ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.