Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos 16 horas atrás, Gustavo Ntos disse: Faz uma imagem exata 100% quadrada e tem que ter um dimenção exata que divide por 32 ex: 64x64 === Ao recortar dara 4 pisos de 32x32 Consegui! muito obrigado.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 7 hours ago, 2shared said: Alguem para Me Ajudar? Cara pelo que eu vi o site ta todo bugado, te aconselho a usar outro, eu baixei o geisor 2012 e funfou de boa.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 32 minutos atrás, Cicuta Verde disse: Cara pelo que eu vi o site ta todo bugado, te aconselho a usar outro, eu baixei o geisor 2012 e funfou de boa. fui usar o gesior e deu isso Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:512 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 512
Postado Março 1, 2017 8 anos Alguem me ajuda por favor, estou tentando compilar a source pra por esse parametro: -D__LOGIN_SERVER__ Mas está dando erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.