Postado Novembro 26, 2016 8 anos Bom dia, gostaria de fazer um script mas eu nao sei se eu devo usar ACTION ou SPELLS... Como funciona? É um pouco complicado de fazer, acredito, porem é um tiro, meio que uma spell, voce tem um ITEM, e usa ele em determinada posição (P), quando voce atira, sai um effect (fogo, seila) na direção e nos SQM que passarem o efeito ele tira um certo DANO, e também tira um dano em quem passou de raspão(Y), vou dar um exemplo; XXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXPX XXXXXXXXXXYXYXX XXXXXXXXYXYXXXX XXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX onde: = PLAYER X = ONDE O TIRO TA PASSANDO Y = ONDE O TIRO TA PASSANDO DE RASPÃO P = ONDE O TIRO ESTÁ INDO. Bom, o player atira, onde ta passando tira 100 de life, onde pega de raspão tira 20 de life, e no final do tiro também tira 100. Acho que é bem complicado de fazer pois ele pode dar o tiro a 1 SQM ou a 5 SQM de distancia, ele que escolhe a direção, e não é a magia pre formatada.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Não me arrisco a tentar fazer um Script assim... acredito que seria complicado.
Postado Novembro 27, 2016 8 anos @skidrow2, evite mensagens desnecessárias, isso pode ser considerado flood! Leia as regras: ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.