Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não, SQLITE é um tipo de banco de dados, MYSQL é outro tipo de banco de dados, ambos são bem diferentes, tabelas, colunas e etc...

Se seu server estiver on, será ruim você mudar, por outro lado, será bem melhor, poderá usar sistemas, scripts(como o da house), sem precisar se preocupar, e principalmente um lindo site. Rsrsrs!

xD

• Respostas 13
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala que não tem a função vai ver e a versão do seu server, tenta esse : 

• Esse mod só funciona para quem usa MYSQL, caso contrário resultara em erro como mostrou acima. Em fim, por ser SQLITE, complica muito, por ser muito limitado. Sugiro trocar para mysql pois é melh

• Compreendo. Caso eu ache algo para isso em sqlite eu entro em contato aqui no tópico, no entanto não desista, o fórum é grande deve ter algo para sqlite! 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, KotZletY disse:

Não, SQLITE é um tipo de banco de dados, MYSQL é outro tipo de banco de dados, ambos são bem diferentes, tabelas, colunas e etc...

Se seu server estiver on, será ruim você mudar, por outro lado, será bem melhor, poderá usar sistemas, scripts(como o da house), sem precisar se preocupar, e principalmente um lindo site. Rsrsrs!

xD

Pois é.. porém se eu resetar a essa altura, perco 75% dos players :/ servidor online a 5 meses e resetar e tenso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo