Postado Novembro 29, 2016 8 anos Não, SQLITE é um tipo de banco de dados, MYSQL é outro tipo de banco de dados, ambos são bem diferentes, tabelas, colunas e etc... Se seu server estiver on, será ruim você mudar, por outro lado, será bem melhor, poderá usar sistemas, scripts(como o da house), sem precisar se preocupar, e principalmente um lindo site. Rsrsrs! xD
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, KotZletY disse: Não, SQLITE é um tipo de banco de dados, MYSQL é outro tipo de banco de dados, ambos são bem diferentes, tabelas, colunas e etc... Se seu server estiver on, será ruim você mudar, por outro lado, será bem melhor, poderá usar sistemas, scripts(como o da house), sem precisar se preocupar, e principalmente um lindo site. Rsrsrs! xD Pois é.. porém se eu resetar a essa altura, perco 75% dos players servidor online a 5 meses e resetar e tenso.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Compreendo. Caso eu ache algo para isso em sqlite eu entro em contato aqui no tópico, no entanto não desista, o fórum é grande deve ter algo para sqlite!
Postado Novembro 29, 2016 8 anos dá pra converter sqlite em mysql tranquilamente, só jogar no google q vc acha tutoriais no geral, as querys são extremamente parecidas, mas alguns sistemas podem dar problemas em todo caso, troque para mysql que só tem benefício
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.