Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, luangop disse:

Esse mod me retorna esse erro quando inicio o servidor:

[28/11/2016 21:41:16] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP ( SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses
[28/11/2016 21:41:16]             LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner
[28/11/2016 21:41:16]             LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id
[28/11/2016 21:41:16]             WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - 7*24*60*60)
[28/11/2016 21:41:16]              AND accounts.premdays=0             AND    players.world_id =0)

OBS: usando tfs 0.3.6

Fala que não tem a função vai ver e a versão do seu server, tenta esse : 

• Respostas 13
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala que não tem a função vai ver e a versão do seu server, tenta esse : 

• Esse mod só funciona para quem usa MYSQL, caso contrário resultara em erro como mostrou acima. Em fim, por ser SQLITE, complica muito, por ser muito limitado. Sugiro trocar para mysql pois é melh

• Compreendo. Caso eu ache algo para isso em sqlite eu entro em contato aqui no tópico, no entanto não desista, o fórum é grande deve ter algo para sqlite! 

Postado

Esse mod só funciona para quem usa MYSQL, caso contrário resultara em erro como mostrou acima.

Em fim, por ser SQLITE, complica muito, por ser muito limitado. Sugiro trocar para mysql pois é melhor, muitas scripts e sistema funcionarão, e não estará limitada a evolução do seu server! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

Mas a database está enorme, 3000+ accs cadastradas, players então... :/

10 minutos atrás, KotZletY disse:

Esse mod só funciona para quem usa MYSQL, caso contrário resultara em erro como mostrou acima.

Em fim, por ser SQLITE, complica muito, por ser muito limitado. Sugiro trocar para mysql pois é melhor, muitas scripts e sistema funcionarão, e não estará limitada a evolução do seu server! 

Eu ja testei esse script, ele expulsa o player inativo, porém os items ficam dentro da house :/

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado

Bom, o que o membro acima mostrou, ele manda os itens do player para o depot quando expulsa o player, é como se fosse um !leavehouse.

Para sqlite não conheço nenhum. 

Troque para MySQL é bem melhor, e assim seu server irá longe! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

Bom, o que o membro acima mostrou, ele manda os itens do player para o depot quando expulsa o player, é como se fosse um !leavehouse.

Para sqlite não conheço nenhum. 

Troque para MySQL é bem melhor, e assim seu server irá longe! 

Tem como fazer isso sem resetar o servidor?

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo