Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Galéra, Ja procurei em todo o TK, Mas não Consegui achar esse tipo de Script de spell, Irei explicar pra vcs. Exemplo: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 269) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 271) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 271) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 271) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters) return TRUE end Como vcs Poderam ver, Esse script Tem a Opção Tempo, function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters) return TRUE end Mas galéra, Quando vou soltar uma Spell Em um player, O effect Não Fica em cima do player (Sempre fica mais pro canto direito ou Esquerdo, AI fica feio né), Então Eu preciso arrumar, Mas como podem ver, Não tem a Opção de X e Y Para mudar o local do Effect... Galéra, X e Y que eu falo é por exemplo assim... local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).X+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).Y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} RESUMINDO: PRECISO DE UM SCRIPT DE SPELL, QUE ALTERE O TEMPO E O LOCAL COM XeY REP+++++ Alguem por favor
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.