Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Agora, franckle disse: @WhiteBubble kkkk fiz a mesma coisa que ti tambem .. mas nao funcionou .. ta fooda fazer ela funfa , deixa eu perguntar uma coisa fora do topico q criei .. você entende de remeres? queria colocar uns piso e paredes novos nele q eu criei tu manja? :x é muito facil, se você ja adicionou no items.otb e no items.xml agora so pegar os 2 arquivos e ir na pasta do seu rme achar sua versão e jogar la dentro o items.otb e o .xml, e o piso,parede novos vai estar na parte Raw Pallet e em Others
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor @WhiteBubble vou testar ... 12 minutos atrás, franckle disse: @WhiteBubble vou testar ... @WhiteBubble deu certinho .. muito obrigado +REEPPP
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Diretor 15 horas atrás, franckle disse: Bom dia galera do TK , alguem poderia me ajudar a criar uma wand com luz? eu ja criei no spr e no item otb.. so que estou com problema.. , a wand so da luz se tiver no chão .. se tiver em qualquer parte do corpo , ela nao faz nada. Screenshots abaixo. Obrigado e aguardo respostas configura ela tbm no movements.xml + slot item.xml se vc está usando no slot AMMO verifique se o slot em movements.xml é AMMO Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor @Wake eu ja editei no otb editor..@Alexy Brocanello Fiz o que disse , testei mas não foi .. veja se esta correto pra mim ... Movements.xml <movement type="Equip" itemid="5889" slot="ammo" event="function" value="onEquipItem"> Item.xml <item id="5889" article="a" name="old red spell wand"> <attribute key="weight" value="2300"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> </item> Obrigado Editado Dezembro 7, 2016 8 anos por franckle (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.