Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Diretor Em 07/12/2016 ás 02:32, franckle disse: @Wake eu ja editei no otb editor..@Alexy Brocanello Fiz o que disse , testei mas não foi .. veja se esta correto pra mim ... Movements.xml <movement type="Equip" itemid="5889" slot="ammo" event="function" value="onEquipItem"> Item.xml <item id="5889" article="a" name="old red spell wand"> <attribute key="weight" value="2300"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> </item> Obrigado usa meu item editor busca seu cliente em FIle/Preferences/ depois busque seu item.otb e manda um print aqui pra mim. Download: ItemEditorSetup.exe tem que ficar assim: Editado Dezembro 10, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Autor @Alexy Brocanello fiz o que disse mas se liga nas screens... deu erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.