Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu queria saber se teria como deixar um server online sem hamachi,abrindo somente a porta 7171 e 7172 do firewall do windows, sem precisar abrir as portas no moldem. Há alguma possibilidade ?

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 301
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
2 minutos atrás, rhyann rycardo disse:

EU QUERIA SABER SER TEM COMO DEIXA UM SERVIDO ABERTO ONLINE SEM O HAMACHI ABRINDO SOMENTE A PORTA 7171 E 7172 DO FIREWALL SEM PRESISA ABRI A DO MOLDEN PFV MIM AJUDA COM ESA DUVIDA  OBS:TIPO DEIXA ONLINE USANDO O IP DO MEU PC O IPV4   >>> FUNCIONA PFV PLIS !!!!

Pelo oque eu sei não e possivel, sem libera as portas do molden é cria um host gratis no site No-Ip

Postado

Primeiramente, sem casplook, não tem necessidade de letras grandes, afinal todos sabem ler, rsrsrs.

Segundo, o titulo, bote um titulo no tópico que descreva ele, proibido palavras como "ajuda, ajuda pfv, help", e palavras do gênero. Dei uma melhorada no tópico, mais a próxima é com você. 

Em fim, sem configurar o modem corretamente, é impossível colocar on! 

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

Primeiramente, sem casplook, não tem necessidade de letras grandes, afinal todos sabem ler, rsrsrs.

Segundo, o titulo, bote um titulo no tópico que descreva ele, proibido palavras como "ajuda, ajuda pfv, help", e palavras do gênero. Dei uma melhorada no tópico, mais a próxima é com você. 

Em fim, sem configurar o modem corretamente, é impossível colocar on! 

opa mais tipo d qual maneira milha net n e compartilhada nem via a radio como fasso pode faze um tutorial pra mim garanto q sera retribuido com um rep+

Agora, WhiteBubble disse:

Se a sua internet não for compartilhada ou via radio tem como.

opa serioo pode mim ajuda mim explicando como posso fazer isso garanto q dou um rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo