Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Eu queria saber se teria como deixar um server online sem hamachi,abrindo somente a porta 7171 e 7172 do firewall do windows, sem precisar abrir as portas no moldem. Há alguma possibilidade ? Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos 2 minutos atrás, rhyann rycardo disse: EU QUERIA SABER SER TEM COMO DEIXA UM SERVIDO ABERTO ONLINE SEM O HAMACHI ABRINDO SOMENTE A PORTA 7171 E 7172 DO FIREWALL SEM PRESISA ABRI A DO MOLDEN PFV MIM AJUDA COM ESA DUVIDA OBS:TIPO DEIXA ONLINE USANDO O IP DO MEU PC O IPV4 >>> FUNCIONA PFV PLIS !!!! Pelo oque eu sei não e possivel, sem libera as portas do molden é cria um host gratis no site No-Ip
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Primeiramente, sem casplook, não tem necessidade de letras grandes, afinal todos sabem ler, rsrsrs. Segundo, o titulo, bote um titulo no tópico que descreva ele, proibido palavras como "ajuda, ajuda pfv, help", e palavras do gênero. Dei uma melhorada no tópico, mais a próxima é com você. Em fim, sem configurar o modem corretamente, é impossível colocar on!
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Primeiramente, sem casplook, não tem necessidade de letras grandes, afinal todos sabem ler, rsrsrs. Segundo, o titulo, bote um titulo no tópico que descreva ele, proibido palavras como "ajuda, ajuda pfv, help", e palavras do gênero. Dei uma melhorada no tópico, mais a próxima é com você. Em fim, sem configurar o modem corretamente, é impossível colocar on! opa mais tipo d qual maneira milha net n e compartilhada nem via a radio como fasso pode faze um tutorial pra mim garanto q sera retribuido com um rep+ Agora, WhiteBubble disse: Se a sua internet não for compartilhada ou via radio tem como. opa serioo pode mim ajuda mim explicando como posso fazer isso garanto q dou um rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.