Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, helix758 disse:

@Higuindt Oxi cara, o seu ot ja está com account manager, aí é so criar sua senha e ja era, esse erro é pq vc está digitando a senha do account manager no default , saco. 

entao amigo no caso meu ot é no salt da para criar conta no site e no jogo porem no jogo a conta cria normal mas quando eu digito 1 aparece esse warning :c

• Respostas 11
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
23 horas atrás, KotZletY disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Ocultar conteúdo

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Não mexo com account manager mais posso lhe dar uma dica, é uma péssima combinação site + account manager, se você tem site, pra acc manager ? Site é bem melhor. Fique com site mesmo, ou então tenha certeza que você terá problemas sérios com seu server no futuro! 

pq problemas? de onde tirou isso? 

Postado

O acc manager foi feito para roda sem problema em sqlite, por casualidade vai rodar com alguns problemas em mysql não acha ? Existe algum server grande com acc manager em mysql ? Existe algum server grande e mysql usando acc manager ? Não amigo. Existe server bons com acc manager, mais em sqlite, existe server grande em mysql mais com site. Então cabe a  você decidir isso, foi só uma "opinião". Mais isso não impedi de lhe deseja boa sorte com isso, então.

Boa sorte! xD

Postado
Em 07/12/2016 ás 16:22, KotZletY disse:

O acc manager foi feito para roda sem problema em sqlite, por casualidade vai rodar com alguns problemas em mysql não acha ? Existe algum server grande com acc manager em mysql ? Existe algum server grande e mysql usando acc manager ? Não amigo. Existe server bons com acc manager, mais em sqlite, existe server grande em mysql mais com site. Então cabe a  você decidir isso, foi só uma "opinião". Mais isso não impedi de lhe deseja boa sorte com isso, então.

Boa sorte! xD

Se o cara quiser realmente usar num projeto sério ele não vai usar o Account Manager padrãozinho, eu acho. o mínimo seria criar uma interface um pouco diferente, ou criar um pelo OTClient (aí a pessoa adapta à sua database).

Então, pra qm quer só quebra-galho num servidor pequeno pra fingir q eh inovador, não tem mt problema AHSUAHSHAU

Postado

Caramba, quanta besteira falada.

Mysql, Salt, Server ser melhor com ou sem account manager.

Nada relacionado a duvida do cara.

Não vai piorar em nada segurança/desempenho tendo account manager.

E com relação a sua duvida, é porque no próprio cliente, não é permitido falar sua senha.

Como a senha que você entrou (Account Manager) é 1/1, você não vai poder digitar 1, independente de onde seja.

Para solucionar isso, você entra em nada/nada (caso não tenha cast) coloque seu account manager lá, ai vai dar como se você entrou nada conta branco/branco e vai poder digitar o numero 1.

Caso tenha cast é mais complicado, porque vai ter que colocar o account manager em alguma conta, e isso vai impedir que digite aquela letra/numero/simbolo enquanto estiver criando conta.

Espero que tenha ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo