Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Ae galera, eu gostaria de saber se existe um sistema que faça um " player " de um OT ao montar uma armadura toda ele ganhar um bonus de Defesa extra. EX: Golden Helmet Golden Armor Golden Legs Golden boots Ao completar essas quatro partes você ganha um bonus de 7% de physical defense. Se não montar até o 4 parte do Golden ele não iria dar os 7%, iria ficar normal sem nada, só os status das outras partes. Tem como fazer isso, se tiver poderia me ajudar com isso não só com o SET Golden e sim com outras armaduras. Obrigado.
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Existe sim Man. Mais no momento eu não tenho. Quem poder postar para ajuda o parceiro aqui dou rep também. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.