Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Não, o erro da functions é por causa da função isInstalled, ela é antiga e dar um conflito na versão recente do xampp, você deve está com outro erro agora, e mande um print do erro agora com a solução que mandei!
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Não, o erro da functions é por causa da função isInstalled, ela é antiga e dar um conflito na versão recente do xampp, você deve está com outro erro agora, e mande um print do erro agora com a solução que mandei! aeee manow acho q continua o erro sera q n e algo na database manow
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Esse erro, ele veio depois que você adicionou algum item ? Ou fez alguma alteração ? Ou ele sempre teve ae ?
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Esse erro, ele veio depois que você adicionou algum item ? Ou fez alguma alteração ? Ou ele sempre teve ae ? dx manow resolvi Faze Meu Ot Sem O Site Msm Direto Pelo Jogo Vlw Ae Por Tenta Ajuda Rep+ Pra Oçe
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Em 19/12/2016 ás 00:34, KotZletY disse: Esse erro, ele veio depois que você adicionou algum item ? Ou fez alguma alteração ? Ou ele sempre teve ae ? mano eu to com esse mesmo problema só que meu ot só abre com site então se puder me ajudar eu agradeço demais. segue abaixo o erro que da na minha page!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.