Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 56 minutos atrás, lucasamaraldesouza disse: Meu Skype é: Lucas.souza7142 Pedi suporte fora do fórum é proibido, apenas prossiga com seu tópico até que encontre a solução. Reavalie sua database, se não passa do check nela, então o problema é com ela. Essa distro é própia do server, ou você pegou outra distro e colocou no server ? Sua database está completa ? Com todas tabelas e colunas que seu server precisa ?
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, KotZletY disse: Pedi suporte fora do fórum é proibido, apenas prossiga com seu tópico até que encontre a solução. Reavalie sua database, se não passa do check nela, então o problema é com ela. Essa distro é própia do server, ou você pegou outra distro e colocou no server ? Sua database está completa ? Com todas tabelas e colunas que seu server precisa ? Nao consigo acessar ela , eu acho que tem algum erro no config.lua , esse database já veio com o servidor. e agr
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Estranho, no entanto fica difícil identificar o erro sendo que nada consta do erro, a não ser o fato dele está crashando sem mostra nenhum erro. Reconfigure o server, com um pouco mais de atenção talvez você tenha configurado algo incorretamente, pois não tenho ideia do que possa ser!
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Isso acontece, como citado acima, porque o servidor não esta tendo conexão com o servidor mysql, e só pode estar acontecendo duas coisas: • Ou os dados do config.lua estão errados para se conectar com o servidor mysql ... • Ou o servidor mysql está desligado. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Cara,primeira coisa, para de usar capslock no meio da frase, tu configurou direito teu Xampp ou qualquer outro servidor que esteja usando? É que podem ser várias coisas, desde um problema simples como o MYSQL não estar ativado, o nome da database estar escrito errado no config.lua etc, ou algo mais chatinho, como a database estar corrompida ou não-atualizada. Editado Dezembro 13, 2016 8 anos por otteN (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.