Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Valeui muito orbrigado a todos

Aproveitando..

Como faço para criar uma formula que de uma experience ao jogador de acordo com o nivel dele? queria algo que talvez de metade de um level.. mas que seja equivalente ao level que ele esta..

ex: to lvl 10 ganha metade do level para o 11

to lvl 200 ganha metade do level para 201

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

Att

Vilden~

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local DifLevel = 50 if math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= DifLevel then executar a ação end

• O math.abs é uma função que retorna o valor absoluto de x.   math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target))   Nesse caso ae, ele vai retorna o valor do level do player, men

• function doPlayerAddPercentLevel(cid, percent) local player_lv, player_lv_1 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)), getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) local percent_lv = ((player_

Postado
3 horas atrás, Vilden disse:

Valeui muito orbrigado a todos

function doPlayerAddPercentLevel(cid, percent)

local player_lv, player_lv_1 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)), getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) local percent_lv = ((player_lv_1 - player_lv) / 100) * percent doPlayerAddExperience(cid, percent_lv)

end

Postado
  • Autor

@gabriel28 Não teria como fazer algo simples para facil entendimento?? tipo a do vodkart.. 

Me mostra a formula q vc usa e monta ela para mim.. Você está criando uma funlção para isso acho mais complicado..

mas agradeço!! todos reputados

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

Att

Vilden~

Postado
6 minutos atrás, Vilden disse:

@gabriel28 Não teria como fazer algo simples para facil entendimento?? tipo a do vodkart.. 

Me mostra a formula q vc usa e monta ela para mim.. Você está criando uma funlção para isso acho mais complicado..

mas agradeço!! todos reputados

Poem isso na 050-function.lua que fica na pasta lib, dai quando você fizer o script pra dar metade dar exp equivalente a metade do level do player, é só adicionar doPlayerAddPercentLevel(cid, 50).

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo