Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Valeui muito orbrigado a todos Aproveitando.. Como faço para criar uma formula que de uma experience ao jogador de acordo com o nivel dele? queria algo que talvez de metade de um level.. mas que seja equivalente ao level que ele esta.. ex: to lvl 10 ganha metade do level para o 11 to lvl 200 ganha metade do level para 201 ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 3 horas atrás, Vilden disse: Valeui muito orbrigado a todos function doPlayerAddPercentLevel(cid, percent) local player_lv, player_lv_1 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)), getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) local percent_lv = ((player_lv_1 - player_lv) / 100) * percent doPlayerAddExperience(cid, percent_lv) end
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor @gabriel28 Não teria como fazer algo simples para facil entendimento?? tipo a do vodkart.. Me mostra a formula q vc usa e monta ela para mim.. Você está criando uma funlção para isso acho mais complicado.. mas agradeço!! todos reputados ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 6 minutos atrás, Vilden disse: @gabriel28 Não teria como fazer algo simples para facil entendimento?? tipo a do vodkart.. Me mostra a formula q vc usa e monta ela para mim.. Você está criando uma funlção para isso acho mais complicado.. mas agradeço!! todos reputados Poem isso na 050-function.lua que fica na pasta lib, dai quando você fizer o script pra dar metade dar exp equivalente a metade do level do player, é só adicionar doPlayerAddPercentLevel(cid, 50). Editado Dezembro 13, 2016 8 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.