Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  Em 12/12/2016 em 21:44, Duality disse:

Obrigadao cara ;D

Cara, eu peguei a distro 0.4 e eu tenho servidor de dragon ball, esta tudo perfeito, porem quando eu uso uma magia em mim, que seria um efeito ele nao aparece, sabe porq?

Porque provavelmente o nome pra magias que botaram na source, é diferente das do seu server.
Ex: A magia que você está usando é CONST_ME_EXPLOSAO, mas nas source não tem nenhuma magia registrada com esse nome (EXPLOSAO_.

Talvez seja isso que esteja acontecendo.

• Respostas 6
  • Visualizações 351
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

n adianta vc pegar source de outro server ou impossível criar uma source do zero, source é os códigos de fontes do seu server, editar base sem source, é a mesma coisa de criar um " ser humano " sem cérebro, mas por outro lado, se vc pegar uma base parecida com essa sua, que seja Open Source dai dá certo, mas pra isso, tem que ter muito conhecimento em c++ e c# para poder fazer esse processo, cometi esse mesmo erro seu umas 3 vezes antes de cair a ficha kk, recomendo que vc troque de base por uma que tenha source, ou se vc conhecer algum programador bom, pedir para ele adaptar uma source para vc. caso vc n tenha conhecimento, e já queira pegar uma source e compilar ela e pronto, vai causar bugs, por exemplo, esse ai da magia que vc falou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo