Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Diretor 49 minutos atrás, deadcat321 disse: da erro nao so não bloqueia, mas eu consegui aqui coloquei outra função. vlw amigo. local revivePoke = ID DO REVIVE if getPlayerItemCount(cid, revivePoke) >= 1 then selfSay('......', cid) return true end Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Em 12/15/2016 ás 14:44, Alexy Brocanello disse: qual o erro ? tente local pokeball = {2391, 2392, 2393, 2394, 12617, 12832, ID do REVIVE} -- whit this pokeballs you CANT enter in the quest. for i = 1, #pokeball do if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then npcHandler:say('Coloque suas Pokeball no Cp e seus Revives', cid) return TRUE end end nesse ai tem que dar return false né nao?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.